quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Alcatel-Lucent Enterprise recebe prêmio do mercado por excelência na equipe de suporte


  • Reconhecida por excelência no suporte aos serviços de rede
  • Avaliação dos indicados ao prêmio baseada em indicadores criados tendo em conta o suporte e serviços para clientes e parceiros de canal
A Alcatel-Lucent Enterprise foi reconhecida pela Technology Services Industry Association (TSIA) pela sua excelência nos serviços de suporte. No evento Technology Services World 2014, a TSIA entregou o prêmio Certified Support Staff Excellence em “Networking Services” ao grupo Alcatel-Lucent Enterprise.  
A TSIA, em parceria com a Impact Learning Systems (ILS), oferece o programa e a premiação Support Staff Excellence, baseada em um forte programa de desenvolvimento de equipe que permite a entrega  de uma experiência superior de serviços aos clientes. A base do programa é o recurso mais crítico para a entrega de serviços numa empresa: o seu pessoal. As empresas premiadas são avaliadas com base em métricas de desempenho, programas de treinamento e em demonstrações de como esses programas podem melhorar as interações com os clientes em uma base continuada.
A área de serviços de rede da Alcatel-Lucent Enterprise conquistou a certificação ao seguir as determinações do programa. A empresa certificou mais de 40 especialistas em quatro centros de suporte para clientes globais, além de incluir um programa para o desenvolvimento de pessoas focado em habilidades sociais (soft skills) para melhorar a relação com os clientes.
Para receber essa premiação, a Alcatel-Lucent Enterprise teve de demonstrar a sua capacidade de entregar serviços para os clientes da mais alta qualidade. O primeiro passo foi garantir a certificação da sua equipe de suporte técnico. Já o segundo passo, estava focado em monitorar diversos indicadores, passíveis de serem medidos, relacionados com a qualidade dos serviços entregues aos clientes em um período de vários meses, além de demonstrar melhorias. Entre as áreas de foco estão:
  • Melhoria no tempo de resposta fixo
  • Queda no número de chamados escalados por clientes
  • Manutenção da satisfação do cliente
  • Maiores compromissos nos Acordos de Nível de Serviço (SLA)
A certificação é válida por três anos. A empresa já busca garantir a certificação de novos funcionários de outras equipes e em aumentar o nível de certificação daqueles que foram certificados.
Declarações
Charles Matthews, vice-presidente de suporte e serviços da Alcatel-Lucent Enterprise
“Estamos muito empolgados e orgulhosos com esse prêmio. Conforme evoluímos o nosso novo negócio, queremos ficar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Estamos ouvindo-os cada vez mais para entender melhor as necessidades deles. Este prêmio valida os nossos esforços e garante que as nossas equipes de serviços estão em consonância com a meta de entregar uma melhor experiência para os clientes. Estamos ansiosos para continuar esses esforços com os nossos clientes.”  
Sobre a TSIAA Technology Services Industry Association (TSIA) é a organização líder mundial dedicada ao desenvolivmento do setor de serviços de tecnologia. Prestadoras de serviços de tecnologia, das pequenas até as grandes, buscam a TSIA para encontrar frameworks da mais alta qualidade, guias de melhores práticas baseados em resultados do mundo real, comparação detalhada de desempenho, oportunidades excepcionais de networking entre os pares do setor, certificação de alto nível e programas de premiação. Os membros corporativos da TSIA representam as principais empresas de tecnologia do mundo, assim como uma série de empresas médias e pequenas inovadoras de quatro grandes áreas: TI e Telecom corporativa, tecnologia para usuários finais, saúde e TI para saúde, além de equipamentos e tecnologia industriais. O blog e ditorial da TSIA -Inside Technology Services - é altamente reconhecido por profissionais de serviços de tecnologia por ser um ponto de encontro fundamental com os tópicos importantes sobre liderança, tendências do setor e melhores práticas. Visite o site www.tsia.com, siga a conta no Twitter @TSIACommunity, ou se conecte conosco no LinkedIn ou Google +.
Sobre Alcatel-Lucent Enterprise
A Alcatel-Lucent Enterprise, com sede na França próximo a Paris e com 2.700 funcionários em todo o mundo,  é uma empresa líder em soluções de comuniação, rede e nuvem para empresas de todos os tamanhos, atendendo mais de 500.000 clientes ao redor do globo. As nossas soluções com boa relação custo/benefício auxilam as empresas a adotarem novas possibilidades de usos e modelos ao permitir conversas multimídia em qualquer dispositivo, suportado pela Application Fluent Network, do escritório até a nuvem.
A Alcatel-Lucent Enterprise, com um histórico de tecnologia e experiência reconhecido no mercado, conta com um time global de especialistas em tecnologia, profissionais de serviços e um ecossistema de parceiros para atender as necessidades únicas das empresas, sejam pequenas e médias até corporações internacionais, com ofertas criadas especialmente para atender as necessidades de vários segmentos e mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário