segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TOTVS apresenta nova versão do seu software para Saúde

Companhia atualizou seu ERP especialista no setor para atender às novas regras da TISS 3.02 e oferece workshops aos seus clientes para apoiá-los nesta fase de adaptações

Procurando ser mais essencial a seus clientes, a TOTVS, líder no desenvolvimento de software de gestão na América Latina, preparou o seu ERP especialista no segmento Saúde para apoiar as empresas a se adequarem às novas regulamentações estabelecidas pela TISS 3.02, que entra em vigor em 31 de agosto.

A Troca de Informações na Saúde Suplementar, ou TISS, é uma normativa da ANS (Agência Nacional de Saúde) e estabelece regras para a comunicação entre as operadoras de saúde e os hospitais, padronizando as suas ações quanto a cobranças, procedimentos e atendimento. Tudo passa a ser automatizado, tornando o processo ágil e bastante dinâmico, inclusive para o cliente final, que tem respostas mais rápidas e acesso às informações de forma transparente.

A partir do momento em que todos os dados devem ser, obrigatoriamente, trafegados via Internet surge um novo desafio às operadoras de saúde que, dependendo do seu nível de apoio tecnológico, precisam fazer mudanças drásticas nos seus processos. O impacto é maior em clínicas médicas de menor porte, que costumam se organizar via formulários impressos, mas o mesmo ocorre para grandes redes que ainda usam o papel para registrar alguma das suas rotinas.

A preocupação da TOTVS em adaptar o seu ERP para total atendimento às novas regras vai além da oferta tecnológica. A companhia atentou-se às diversas alterações que as empresas precisam realizar internamente para se adequarem à TISS 3.02 e analisou as dificuldades envolvidas neste processo. Com isso, a TOTVS organizou workshops com analistas de sistemas e consultores especializados para que seus clientes possam tirar todas as dúvidas sobre a nova regulamentação e, principalmente, que entendam as funcionalidades e recursos disponíveis no software de gestão para que tenham máximo aproveitamento da solução.

“O setor passa por importantes mudanças, em que paradigmas e antigos processos são substituídos por ferramentas precisas e ágeis e que dinamizam todas as rotinas do setor. Estamos nos preparando continuamente para oferecer um serviço completo que apoie as empresas deste nicho de forma especialista e consultiva”, finaliza o diretor do Segmento de Saúde, Nelson Pires.

Sobre a TOTVS
Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas - com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).
Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS.  Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas.  Mais informações em www.totvs.com.
*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário