segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hospital São Vicente assina contrato com a Petrobrás

Com o convênio, a instituição curitibana atenderá os trabalhadores da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), localizada em Araucária (PR)

Hospital São Vicente – FUNEF assinou contrato para prestação de serviços para a Gerência Setorial de Saúde Ocupacional (SMS/SO) da Refinaria Presidente Getúlio (Repar), uma das refinarias da Petrobrás, localizada em Araucária (PR). O acordo tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

O contrato prevê a realização de exames complementares, por meio do laboratório VICENLAB, além de avaliações médicas especializadas que decorrem dos exames médicos ocupacionais, como admissionais, periódicos e demissionais. Além disso, o Hospital São Vicente fará os atendimentos de urgência e emergência, inclusive de acidentes de trabalho e o serviço de UTI móvel.

Com isso, a Repar contribui para a manutenção das ações de prevenção e promoção da saúde. “Este contrato é essencial e fundamental para continuar buscando zelar sempre pela saúde e bem-estar de toda força de trabalho, com ênfase nas demandas advindas da gestão de saúde dos empregados próprios”, aponta a médica do trabalho e gerente do contrato, Nelly Mayumi Kon.

O Hospital São Vicente - FUNEF conta com duas unidades na capital paranaense, nos bairros Centro e CIC, e oferece serviços de excelência em diversas áreas da medicina. Para mais informações sobre planos, acesse o site www.funef.com.br ou ligue para (41) 3111-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário