terça-feira, 22 de julho de 2014

Harald marca presença na sexta edição do FICC-Bahia

Chef Alexandre Bispo ministrará aulas e coordenará ação de degustação de produtos no estande da empresa durante o festival

A Harald marca presença mais uma vez no Festival Internacional de Chocolate, realizado em Ilhéus, na Bahia. O FICC acontece de 24 a 27 de julho e é o mais importante evento de turismo e agronegócio da região sul da Bahia, considerado pelo mercado excelente oportunidade para expor e comercializar os melhores produtos da cadeia produtiva do cacau.

chef Alexandre Bispo comandará as atividades no estande de Harald e dará um minicurso sobre o uso de chocolate. A atividade será aberta ao público. “O FICC é um dos principais eventos para quem trabalha com chocolate e cacau no Brasil. É um prazer pode participar e dividir a minha experiência com os participantes do festival”, comemora Bispo, que há 15 anos é chef na Harald.

Ernesto Ary Neugebauer, presidente da empresa, também estará presente no festival e participará do II Fórum sobre Produção de Cacau e Chocolate de Origem 100% Brasileira com especialistas de toda a cadeia do fruto. “É um prazer participar de um fórum tão qualificado e poder levar a visão da indústria para uma discussão com profissionais de diferentes áreas que trabalham com chocolate e cacau no Brasil. Tenho certeza que sairemos com boas ideias de Ilhéus”, avalia Ernesto.

Além do presidente da Harald, estão confirmados o cacauicultor João Tavares, os especialistas Eimar S. Rosa, Henrique Almeida e Rosa Moraes, a chef chocolatière Cintia Lima. A mediação será do jornalista e crítico de Gastronomia, Josimar Melo.

Serviço:
Festival Internacional de Chocolate da Bahia
De 24 a 27 de julho
Centro de Convenções Ilhéus
Avenida Soares Lopes s/n – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário