O lançamento começa pela região Nordeste e tem previsão de expansão
para outras regiões brasileiras nos próximos meses
para outras regiões brasileiras nos próximos meses
A Bunge, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, lança a farinha de trigo Primor e amplia a linha de produtos da marca, que é Top of Mind 2013 nas regiões Norte e Nordeste, com as margarinas Primor Todo Dia e Primor Cremosa. O produto atende à demanda das consumidoras por uma farinha mais branca, fina e solta – que ajuda a preparar bolos, pães, biscoitos e tortas com massas mais claras e leves – e chega aos pontos de venda a partir do mês de julho, em embalagens plásticas de um quilo, nas versões tradicional e com fermento.
“Trigo é o core business da Bunge e Primor é nossa marca líder no Nordeste. Nada mais natural do que ampliar nossa linha de produtos Primor, incluindo a farinha de trigo para os mercados onde o consumidor já conhece e aprova aquela que é uma das marcas mais tradicionais do Brasil. Assim, fortalecemos nossos negócios e consolidamos nossa liderança,” afirma Nilson Vasconcelos, gerente de Controle, Gestão e Marketing da Bunge Brasil.
A marca Primor está há 50 anos no mercado e tem uma história de tradição e versatilidade. No nordeste, a marca tem 1/3 do mercado de margarinas, e as estas foram responsáveis por mais de 80% do volume vendido em 2013, segundo dados da empresa de pesquisa de mercado Nielsen. Já os outros produtos Primor também apresentaram crescimento: óleo de soja cresceu mais de 20%, a maionese mais de 50% e o molho de tomate mais de 80% em relação a 2012.
Mais informações sobre o portfólio de alimentos da Bunge estão disponíveis no www.bunge.com.br
Sobre a Bunge
Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário