segunda-feira, 28 de julho de 2014

BTG Pactual prorroga inscrição para trainees até 31 de julho

Todos são muito bem-vindos, queremos que os jovens venham ser donos desse lugar”, disse André Esteves, CEO do BTG Pactual. 

 
As inscrições para o programa de trainees do BTG Pactual foram estendidas até 31 de julho. O banco está em busca de novos talentos: brasileiros ou estrangeiros, formados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia, com formação entre junho de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter inglês e português fluentes.

Para André Esteves, CEO do BTG Pactual, o banco procura jovens que tenham características que combinem com os valores da instituição: gostar de trabalhar em equipe, fazer parte de uma história de sucesso, ter agilidade e ambição. “Procuramos pessoas com personalidade construtiva e que sejam otimistas. Quem acha que vai dar errado, não tenta. Gostamos de ter uma missão empreendedora no Brasil e vemos isso com muita honra e muita responsabilidade”, complementa Esteves.
Principal banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual tem mais de 2.800 funcionários, distribuídos em 19 escritórios na América Latina (Brasil, Chile, Peru, Colômbia e México), Estados Unidos, Reino Unido e China. Em 2013, foi eleito o Banco de Investimentos mais inovador da América Latina pela The Banker e o Melhor Banco de Investimentos do Brasil e do Chile pela World Finance.
Programa. O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2015. Durante este período, os trainees passarão por job rotation, ou seja, desenvolverão atividades em até três diferentes áreas do Banco. Além de salário, o BTG Pactual oferece plano de saúde, vale alimentação e vale refeição. Como uma Instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, de acordo com seu desempenho durante o período. Esta é a sexta edição do programa e a taxa de retenção dos trainees costuma atingir percentuais superiores a 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário