A MN Própolis participou da APAS (maior feira para supermercadistas do mundo que aconteceu em S.Paulo de 4-7 maio), no Espaço Orgânico para reforçar o conceito do setor.
Foi muito grande o interesse do público formado por profissionais do varejo de todo o Brasil e de vários países da América Latina e Europa que visitaram o Espaço. “Estar numa feira de negócios num espaço temático foi muito importante para facilitar os interesses de quem se interessa em oferecer opções de produtos aos consumidores.
Os lançamentos de oito produtos e de uma campanha de educação ao consumidor, sobre qualidade de vida e propriedades dos produtos apícolas, foram muito bem recebidos pelos compradores.
O diretor-presidente da MN Propolis, Carlos Wada, disse que o interesse do varejo do mercado nacional cresceu muito e é importante que o brasileiro aproveite a qualidade do mel para fazer o que europeus, asiáticos e americanos fazem: consumir uma colher de mel ou própolis diariamente como preventivo para a saúde.
A MN Própolis lançou o Pólen Apícola Orgânico Liofilizado, Mel Puro Orgânico, Extrato de Própolis Orgânico Ecobras, Composto de Mel com Extrato de Própolis, Spray Orgânico de Extrato de Própolis com Mel “S”, Spray Composto de Extrato de Própolis com Mel BRGreen, Mel Puro e Mel em Sachê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário