quarta-feira, 28 de maio de 2014

IMC CELEBRA O DIA DO HAMBÚRGUER COM OPÇÕES SUCULENTAS E CRIATIVAS EM SEUS RESTAURANTES

Um dos pratos mais queridos do mundo tem um dia especialmente dedicado a ele: no dia 28 de maio, é comemorado o Dia do Hambúrguer.  A IMC não podia ficar fora dessa comemoração, uma vez que oferece diversas opções com hambúrguer em seus restaurantes, saindo do tradicional pão, carne e queijo, e inovando em receitas que fazem a diferença na hora de saciar a fome.

Confira abaixo algumas sugestões das marcas Viena, Carl’s Jr, Frango Assado, Wraps, Go Fresh e Red Lobster, e comemore o dia desse símbolo gastronômico da globalização em um de nossos restaurantes. 


cheese viena okViena
Para comemorar o Dia do Hambúrguer, o Viena oferece o delicioso Cheese Viena – suculento hambúrguer artesanal com carne fresca, maionese, queijo, alface e tomate, envoltos por um pão macio de gergelim. É servido acompanhado de batatas fritas. Além do Cheese Viena, o restaurante ainda oferece no buffet, , o Miniburger, um dos itens mais vendidos preparado diariamente e acompanhado de molho barbecue.





TeriyakiBurger
Carl’s Jr.
Dentre as diversas opções de hambúrgueres diferenciados que Carl’s Jr. oferece está o delicioso Teriyaki Thickburguer. Além dos ingredientes tradicionais, como carne bovina, queijo suíço, alface, tomate, cebola e maionese, o Teriyaki Thickburguer traz dois ingredientes exclusivos e diferenciados: abacaxi grelhado e molho teriyaki (tradicional da culinária japonesa, com sabor agridoce).


Brasil
Frango Assado
O suculento sanduíche Brasil, que entra no cardápio especial para a Copa, é elaborado com hambúrguer bovino, maionese, alface americana, tomate em rodelas, mussarela fatiada, no tradicional Pão de Semolina do Frango Assado, consagrado pela maciez e pelas voltas/casquinhas bem definidas, miolo consistente e leve aroma de manteiga. É servido acompanhado de batatas fritas.


Milao_nosalad
Wraps
Referência na elaboração de pratos saudáveis, com baixa gordura e carboidratos, o restaurante Wraps oferece o sanduíche Wraps Milão, com hambúrguer light, molho de tomate rústico e mussarela de búfala, servidos em um bagel integral com linhaça.

WRAPS_TBF2823Go Fresh
Também sempre preocupado em oferecer pratos saudáveis para os seus clientes, o restaurante Go Fresh sugere o Hambúrguer Pesto, com tomate seco, mussarela de búfala, molho pesto e hambúrguer bovino, podendo ser acompanhado por arroz sete grãos integrais, pão de hambúrguer com gergelim preto, pão de cereais ou pão de batata. Assim como o acompanhamento, o cliente pode também escolher o tipo de salada que acompanha o prato.


burger peixe002
Red Lobster
O récem-chegado ao país Red Lobster  apresenta o sanduíche Crunch Fried Fish Sandwich, com 150 gramas de merluza empanada com delicioso queijo Monterey Jack, alface, tomate e cebola roxa. O sanduíche vem acompanhado de batatas fritas.



IMC

A IMC – International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 380 lojas e 12,242 mil colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. É detentora de 34marcas amplamente reconhecidas nos países onde opera.

No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering. No mesmo ano, adquiriu o Viena. Assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado em 2008.  Em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl´s Jr., Batata Inglesa e, em 2013, Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse.

Atualmente, a IMC tem 223 lojas no Brasil sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 em estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas no nosso site – www.internationalmealcompany.com –; para informações sobre as marcas, acesse www.internationalmealcompany.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário