quinta-feira, 29 de maio de 2014

Animafest aquece suas vendas com mix completo de Copa do Mundo

Empresa aumentou seu faturamento com produtos em verde e amarelo
Faltando menos de um mês para a Copa do Mundo, a maré verde e amarela invadiu de vez o varejo brasileiro. Apostando alto na data, a Animafest, (http://www.animafest.com.br) maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, registrou um aumento da ordem de 30% com os produtos relacionados à comemoração, em comparação com o mesmo período do ano passado, sem Copa.
O incremento é reflexo das vendas no e-commerce e também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil (quatro próprias em Campinas e 19 franqueadas). Entre os itens mais procurados, a empresa destaca a camisa do Brasil masculina, réplica da famosa amarelinha, licenciada pela CBF.
“Estamos trabalhando com produtos de qualidade, um mix variado, completo e com preços competitivos”, afirma Gustavo Lucas, sócio diretor da empresa.
A rede espera alcançar um faturamento de R$ 2 milhões até o final do evento, em julho. O crescimento se deve, principalmente, pela especialização da loja em produtos focados na Copa do Mundo.
A Animafest encontra-se nas cidades de Americana, Araraquara, Bauru, Campinas, Jacareí, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Valinhos (SP), Maceió (AL), Macapá (AP), Manaus (AM), Salvador (BA), Itumbiara (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Recife (PE), Natal (RN) e Boa Vista (RR).

Sobre a Animafest – Fundada em 2006, pelo empreendedor Gustavo Lucas, a Animafest (www.animafest.com.br), maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, investe constantemente em tecnologia e marketing para a expansão da marca. A empresa, com sede em Campinas (SP), está sempre em dia com as tendências do mercado e procura disponibilizar todas as novidades do ramo para seus clientes. Hoje, a empresa já conta com seis lojas físicas em Campinas e mais 19 unidades franqueadas espalhadas pelo país, oferecendo as ultimas novidades do setor, atendimento diferenciado e grande variedade de produtos. Além disso, a Animafest conta com a loja online, onde o consumidor pode montar sua festa por tema ou personalizada. São mais de 3000 mil artigos disponíveis, como fantasias, adereços, artigos para festas, e produtos para customizar, além dos produtos específicos, como a película para unhas e os aventais divertidos. Para agilizar a operação logística, a empresa conta com um centro de distribuição com mais de três mil metros quadrados no interior de São Paulo, que possibilita a entrega dos produtos com rapidez em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário