Uma das mais importantes feiras do varejo receberá pelo segundo ano, a nova aposta de Cocinero, marca já reconhecida no Brasil pela linha de azeites extra virgem
De 5/05 a 8/05 acontece a APAS 2014 e Cocinero Limão Espremido, lançado há exatamente 1 ano e apresentado ao mercado varejista pela primeira vez na APAS 2013, já é presença garantida no estande da Bunge, responsável pela importação e distribuição do produto no país. No Brasil, o consumo estimado de limão fruta ultrapassa 75 mil toneladas por ano e Cocinero entra neste mercado com o limão engarrafado, o que representa uma ótima oportunidade de negócio para toda a cadeia distributiva.
“Vamos reforçar o lançamento deste produto a novos clientes e consolidar a parceria com os atuais. Com mais esta participação na APAS temos o objetivo de gerar um forte efeito novidade e uma excelente oportunidade de negócios já que trata-se de produto inovador, único no Mercado e que gera valor para toda a cadeia distributiva”, afirma Nicola Armellini, Executivo de Marketing da marca no Brasil.
O executivo ainda complementa com uma novidade para o canal Food Service. “Levando em conta a ótima receptividade do produto em seu primeiro ano no canal varejista e com base nos resultados de pesquisa realizada com mais de 80 clientes do canal Food Service, a ideia é lançar em breve o produto e intensificar os trabalhos neste canal para facilitar a vida dos profissionais que fazem uso do limão com frequência”.
Durante os 4 dias de feira Cocinero estará com uma vitrine no estande da Bunge, com os produtos da marca Cocinero - Azeite Extra Virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido. No local será realizada uma ativação com um balcão de degustação que imita uma 'barraca de feira onde um barman vestido de “Cocinero” irá preparar sucos e drinks na hora usando o produto e mostrando sua praticidade, rendimento e diferentes usos. Além de bebidas, Cocinero Limão Espremido também pode ser utilizado para temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, além de deliciosas sobremesas.
“A Bunge é nosso parceiro há anos por conta de sua força distributiva e marcas de qualidade. Estar no estande da Bunge representa além de um aval ao nosso novo produto, também uma excelente forma de dar visibilidade ao mesmo, já que passam por lá um grande número de visitantes”, comenta o Armellini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário