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Alex Atala e Isabelle Drummond farão a estreia da ação e conversarão sobre empreendedorismo e impacto social
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Inovação, tecnologia, design, entretenimento, esporte, aventura e história da marca serão demais temas abordados
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Ação reforça campanhas #DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos em combate ao coronavírus e incentivo ao distanciamento social
São Paulo, 24 de abril de 2020 –
A Audi do Brasil inicia na sexta-feira, 24, a ação digital Audi em Casa. Composta por uma série de quatro
lives no Instagram e artigos no LinkedIn, a campanha promoverá
entretenimento com conteúdo informativo para seguidores, clientes e fãs
da marca nas mídias sociais. Os embaixadores da Audi serão os
protagonistas dos diálogos que abordarão temas que já
são de interesse dos clientes atuais e potenciais como
sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e esporte.
As
lives acontecerão todas as sextas-feiras, às 16h, no Instagram da Audi do Brasil (@audibr).
As transmissões ao vivo contarão com a presença da dois participantes: um mediador, pelo Instagram da Audi do Brasil (@audibr),
e um convidado, que participará por sua conta individual da mesma plataforma. Após a
live, o convidado da semana publicará um artigo sobre o tema no LinkedIn
da marca.
Os
embaixadores da marca Alex Atala, como mediador, e Isabelle Drummond,
como convidada, estrearão a campanha na sexta-feira, 24, para uma
conversa sobre empreendedorismo e impacto social. Na mesma data, um
artigo assinado por Isabelle Drummond será publicado no
LinkedIn
da Audi do Brasil.
Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil, lembra que “no início da quarentena criamos a
hashtag #DeixeSeuCarroNaGaragem, mas queríamos ter uma outra
forma de manter a relação da marca com nossos clientes neste momento em
que eles não estão acelerando seus Audi. Daí surgiu a ideia da
iniciativa”.
O
gerente de marketing da marca, Marcio Avolio, complementa: “ao promover
conteúdo de qualidade, com assuntos relevantes ao público, poderemos
levar entretenimento e reflexão durante o período de quarentena e
também trabalhar na mudança que queremos para nossa sociedade”.
Na
avaliação do embaixador e chef Alex Atala, a transformação da sociedade
rumo a um pensamento mais sustentável não é recente. Ele acredita
que essa transformação vem se estruturando desde antes dessa crise e
ganhará ainda mais força com o cenário atual. O chef já vem promovendo,
nos últimos anos, esta discussão em fóruns relacionados ao alimento e se
sentiu honrado em poder ampliar este diálogo
com a Isabelle por meio desta iniciativa da Audi.
Para a atriz, empreendedora e embaixadora Isabelle Drummond, convidada da primeira
live, “neste momento, é ainda mais importante intensificarmos
esse espaço de diálogo com o público. A saúde é o assunto do momento e
devemos dar atenção a ela, mas também precisamos discutir o que queremos
para o futuro da sociedade e do planeta. Conversar
sobre sustentabilidade e ações que podem mudar o mundo é fundamental
para sairmos do período de distanciamento com planos definidos rumo a
atitudes mais sustentáveis”.
#DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos
Apenas
alguns dias após a confirmação da transmissão sustentada do coronavírus
e do início do distanciamento social no Brasil, a Audi do Brasil
lançou a campanha digital #DeixeSeuCarroNaGaragem, com o objetivo de
incentivar as pessoas a, se possível, ficarem em suas residências e
saírem apenas quando necessário. Assim, as ruas também ficam livres para
quem realmente precisa sair. Inúmeros clientes,
fãs, colaboradores da marca e jornalistas aderiram à campanha e
postaram fotos de seus carros na garagem.
A
hashtag #AudiJuntos foi divulgada alguns dias depois, em conjunto
com uma série de imagens das quatro argolas se distanciando, com o
objetivo de fortalecer a mensagem do isolamento social.
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