sexta-feira, 17 de março de 2017

CeMAT South America apresenta inovações para o setor de logística

Reconhecida por seu nível altamente técnico, feira com foco em negócios acontece em maio, em São Paulo, e será palco dos mais importantes lançamentos para o setor em 2017

Entre os dias 16 e 19 de maio, o Transamérica Expo Center recebe a quarta edição da CeMAT South América. Criada pela alemã, Deutsche Messe AG, líder em organização e promoção de eventos de negócios, a feira promete apresentar as principais inovações e lançamentos deste ano para o setor de logística e intralogística, incluindo equipamentos, maquinário, tecnologias e insumos.

O evento deve reunir centenas de marcas nacionais e internacionais que apresentarão suas novidades para as empresas do segmento. O pavilhão também será palco de encontros e debates de especialistas sobre o tema.

De acordo com Valério Regente, diretor-executivo da Hannover Fairs Sulamérica, organizadora da feira, a expectativa é de que mais de 10 mil pessoas, entre empresários e especialistas do setor, visitem o evento, superando a edição anterior, realizada em 2015. “A tendência é que o mercado logístico volte a aquecer. Um dos principais indicadores disso, inclusive, é o resultado de uma pesquisa com dados do Mistério do Desenvolvimento, que apontou crescimento significativo na quantidade de companhias que exportaram seus produtos em 2016”, comenta o executivo.

Valério, que defende a importância do setor logístico para o comércio exterior, além de sua contribuição para a distribuição de produtos, redução de custos e prazos para importações e exportações, refere-se ao estudo realizado pela Investe São Paulo, que mostra que, em 2016, a quantidade de companhias que exportaram seus produtos pela primeira vez duplicou e atingiu o maior valor já registado – um aumento de 149% em relação a 2015.

Programação

A programação da Feira será diversificada. O público poderá conferir o circuito de palestras gratuitas, com a presença de especialistas nacionais e internacionais que apresentarão as tendências no mercado em 2017, além das experiências de empresas líderes no setor.

Estão planejadas também atividades paralelas que devem acontecer em vários ambientes. Um deles, o Espaço Inovação, prevê integrar equipamentos e soluções inovadoras e expor, na prática, o funcionamento de complexos processos intralogísitcos.

Serviço: CeMAT South America

Quando: de 16 a 19 de maio

Horário: Das 14 às 21 horas

Local: Pavilhão de Exposições do Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário