Os doze fãs mais corajosos da marca foram treinados para a competição por Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira
DORITOS®, a marca para os fortes, convidou seus consumidores a se
unirem à nova campanha de divulgação da versão Doritos Roleta 2.0, agora
com tortilhas ainda mais apimentadas.
Por meio de uma postagem em sua Fanpage, DORITOS® desafiou seus fãs
a participarem do ‘’Desafio Roleta 2.0’’, sem relevar os detalhes da
ação. A atividade foi realizada em um galpão, em
Tamboré (SP), para os doze consumidores
mais corajosos selecionados pela marca. Os escolhidos passaram por um
treinamento de resistência para provarem que eram capazes de encarar a
versão mais apimentada do snack. Em seguida,
cada consumidor participou mais duas etapas no desafio: reconhecimento
facial e a mesa final, que deu R$8.000,00 para gastar em uma ‘’viagem
surpresa’’ para Las Vegas. A ação contou com o apoio de um seleto grupo
com nomes como Felipe Titto, Mari Moon e PC
Siqueira.
Na hora da batalha os
participantes eram surpreendidos por algumas tortilhas ‘’premiadas’’ com
um sabor extremamente picante em meio aos snacks de queijo nacho.
Quem expressasse qualquer reação facial era
eliminado até restarem apenas dois. Os finalistas se desafiaram na mesa
final com a rígida supervisão de uma banca julgadora, que revelou o nome
do grande escolhido.
O
grande escolhido da marca, Daniel Goldstein, 26 anos, foi surpreendido
pela ação “Now or Never”, que o levou na mesma hora para Las Vegas. Após
uma semana de curtição na cidade das
grandes roletas, o paulista retornou com muitas histórias para contar.
‘’Participar do desafio de DORITOS® foi uma experiência que marcou minha
vida e vai ficar para sempre na memória. Ser o escolhido deste desafio
onde só os mais fortes participaram é indescritível.
E, para finalizar, viajar pra Las Vegas sempre foi um sonho, então não
tinha como ser melhor!", comenta.
As
ações de relacionamento “Now or Never” e ‘’Desafio Doritos Roleta
2.0’’, tem como o objetivo reforçar o conceito “Para os fortes”, de
DORITOS®, que aposta sempre em propostas exclusivas
e inovadoras para surpreender seus consumidores e posicionar sua marca
como referência para o público jovem.
O desafio completo e as aventuras de Daniel poderão ser conferidos no Facebook oficial da marca. Acesse
https://www.facebook.com/ doritosbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário