sábado, 24 de setembro de 2016

DICAS PARA O FINAL DE SEMANA EM NATAL - RN



Som da Mata traz: Coletivo musical Atmadas




 Domingo (25), às 16h30, o Som da Mata traz ao seu palco, no Anfiteatro Pau-brasil, o coletivo musical Atmadas. 

 Com os maravilhosos sons  de várias partes do mundo, o grupo formado por Carlos Zens (flautas e sax), Alexandre Atmarama (violão e sitar), Cássio Luiz (violões e ukulele), João Paulo Gurgel (violões e guitarra), Nitaychand (teclados), John Fidja Gomes (bateria e percussão) e Dudu Campos (percussão), comemora o sexto aniversário, lançando o seu primeiro CD, com participações especiais de Sergio Farias (baixolão) e Rafael Almeida (cavaquinho).

O Som da Mata só foi possível  graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Começa neste sábado a Oficinas com artesãos da Vila de Ponta Negra


 Hoje dia 24, o projeto “Mãos da Vila”. Por meio de oficinas de papel machê e papietagem, a ideia da ação é proporcionar, aos artesãos que atuam no bairro, maior conhecimento e possibilidade de uma nova ferramenta de trabalho.

As oficinas serão realizadas  nos  próximos quatro sábados, no SESC da Vila de Ponta Negra, e contemplarão 25 artesãos que foram selecionados para o projeto. As aulas e palestras ocorrerão das 9h às 11h.

A inteção do  projeto “Mãos da Vila” é oferecer maior capacitação para aqueles que já trabalham com arte na Vila de Ponta Negra. Durante as oficinas, os participantes vão deixar a arte fluir para criarem um dos símbolos mais marcantes da Vila, as rendeiras. Ao final da ação, no dia 15 de outubro, as artes criadas farão parte da exposição no encerramento do projeto.

Seu Dedé apresenta divertida comédia no TCP


O show de humor será apresentado por Seu Dedé, no teatro de Cultura Popular. O artista fará duas sessões nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, sexta e sábado, às 20h.
E como sorrir no final de semana é bom demais, os  ingressos estão à venda no Pitts Burg da avenida Prudente de Morais. O valor é de R$40 inteira e R$20 meia entrada.


Estreia em sessão de cinema exclusiva: ‘Cegonhas – A História que não te contaram’ 


Estreia este domingo (25) na sessão exclusiva de cinema da Cabo Telecom. Garantia de boas risadas, o filme conta com o humor sobre como seria se as cegonhas fossem de fato responsáveis por trazerem bebês ao mundo.

 “Cegonhas – A História que não te contaram” é um  dos filmes mais esperados do ano pela criançada.A exibição faz parte da programação do projeto Da Sala Ao Cinema da Cabo, que mensalmente leva seus assinantes para conferirem as melhores estreias do ano nas telonas. O filme será exibido no Cinépolis do Partage Norte Shopping às 10h.
 Os convites estão sendo entregues na sede da Cabo Telecom, em Candelária e na Zona Norte, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Qualquer assinante pode ter acesso às entradas gratuitas, basta estar com a assinatura em dia. Mais informações no site www.cabotelecom.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário