sexta-feira, 18 de março de 2016

Experiência única no Kennedy Space Center

Astronautas de renome recebem turistas no Kennedy Space Center em março

Anote na agenda: se estiver planejando ir a Miami ou Orlando inclua esse roteiro no passeio

Os astronautas J.O. Creighton, Winston Scott, Mark Lee e Bob Springer estarão no Kennedy Space Center durante esse mês para receber os turistas e contar um pouco sobre sua história, treinamento e experiência no espaço.

Creigton receberá os turistas nesta semana (14 a 18/03) e Scoot nos dias 19 e 20. A experiência de conversar com o astronauta Mark Lee será entre os dias 26 e 29 e finalizando os encontros, Bob Springer recebe os turistas nos dias 30 e 31. O turista também tem um tempo para perguntas, foto e autógrafo do astronauta, tudo já incluído no ingresso do parque.

Em abril a programação continua com Ed Gibson entre os dias 1 e 5; o queridinho Bob Springer retoma nos dias 6, 7 e 8 de abril e John Bartoe entre 9 e 13/04.

Por um custo adicional de $29.99 dólares por adulto e $15.99 dólares por criança é possível almoçar com o astronauta dentro do Kennedy Space Center. Além de um buffet completo, o visitante vai aproveitar o tempo da refeição escutando as mais incríveis histórias do espaço, com um tempo adicional para perguntas individuais e, claro, um autógrafo exclusivo.

É uma grande oportunidade de saber tudo sobre a vida no espaço, uma emoção para crianças e adultos. Para acompanhar o cronograma dos astronautas visitantes, acesse a página do Centro de Visitantes do Kennedy Space Center em: https://www.kennedyspacecenter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário