terça-feira, 20 de outubro de 2015

SINFOR-DF: Rodrigo Fragola Assume Vice-Presidência De Segurança da Informação e Combate à Pirataria

O Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF), acaba de empossar o empresário Rodrigo Jonas Fragola como Vice-Presidente Executivo de Segurança da Informação e Combate à Pirataria. Fragola é um veterano da indústria de tecnologias de segurança e sistemas de defesa, tendo sido um dos fundadores, há 18 anos,  da Aker Security Solutions, da qual é também o Presidente.

Com 26 anos de existência, o Sinfor representa um segmento industrial composto por cerca 700 empresas de tecnologia e telecomunicações do DF, entre as quais cerca de 180 são associadas da entidade.  O sindicato é integrante oficial do quadro de entidades da Federação das Indústrias do DF (Fibra-DF).

De acordo com Rodrigo Fragola, sua atuação no Sinfor será voltada principalmente para o fortalecimento da indústria local de segurança, o que exige uma cooperação maior entre os setores público e privado. "Um dos papéis da entidade é coordenar uma aproximação entre fabricantes, integradores e revendas com a academia, as forças armadas, o judiciário e o poder executivo, visando a nossa independência tecnológica e financeira numa área tão estratégica quanto a de segurança da informação e da defesa cibernética", afirma Fragola.

A posse de Rodrigo Fragola, para um mandato que se estende até 2019, coincide com a recente mudança, por sucessão estatutária, de todo quadro diretor, incluindo-se aí a posse do empresário Ricardo Caldas como novo presidente da Entidade.

Mais informações sobre o Sinfor-DF podem ser obtidas no link: www.sinfor.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário