quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Samsung inicia no Brasil as vendas do smartphone Galaxy S6 edge+

Começa nesta sexta-feira, 04 de setembro, as vendas no Brasil do recém-apresentado Galaxy S6 edge+. E para celebrar a data da chegada do novo smartphone de tela grande da marca, a Samsung Store do Shopping Morumbi terá uma programação especial, a partir das 10h.
 
Além de um coquetel para quem visitar a loja para conhecer o aparelho, os 30 primeiros consumidores que comprarem o Galaxy S6 edge+ ganharão um fone de ouvido Level Over e uma capa de proteção “Glossy” (1). Outras lojas do Morumbi Shopping, como Ponto Frio, Saraiva, Fast Shop, Vivo, Claro, Oi e Fnac, também terão a promoção “compre e ganhe” com o fone para os primeiros compradores (2). 
 
Nas Samsung Stores, outra vantagem oferecida na compra do smartphone é o Trocafone, (3) vira desconto de até R$ 1.700,00 (4) na compra de um novo aparelho. No caso do Galaxy S6 edge+, ao participar do Trocafone, o cliente ainda ganhará um de bônus R$ 500,00 (5), além do valor do telefone antigo.
 
 
Sobre o Galaxy S6 edge+
O Galaxy S6 edge+ é um conjunto do que há de mais avançado em tecnologia disponível no mercado. Com design remodelado, seu corpo de metal está ainda mais fino, sutil e refinado. Somado ao design, o Galaxy S6 edge+ também é uma potência de entretenimento. Com sua tela de 5.7 polegadas Quad HD Super AMOLED e memória RAM de 4GB, atividades como jogar, assistir a vídeos em alta definição, postar atualizações nas redes sociais, entre outras, serão mais prazerosas e rápidas do que nunca.
 
O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo, para usuários que querem compartilhar todos os momentos das suas vidas nas redes sociais, tornando o dispositivo a principal ferramenta multimídia que se pode ter. Com o recurso Transmissão ao Vivo, por exemplo, é possível produzir vídeos de resolução 4K (UHD) e transmiti-los ao vivo, para qualquer pessoa ou grupo de contatos via streaming pelo YouTube, tornando a comunicação com seus contatos muito mais rápida, divertida e interativa. Outra função interessante que foram agregadas ao Galaxy S6 edge+ são o Steady Video, que oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira para vídeos nítidos e detalhados em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário