segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pastilhas personalizadas compõem piscina de fibra

A piscina está instalada no Jardim das Casas, na Casa Cor São Paulo, e é lançamento da iGUi. O modelo de fibra pastilhada em tons de verde será apresentado a grandes nomes da arquitetura, decoração, paisagismo, design e demais profissionais da área, durante coquetel, nesta terça-feira (30/6), em São Paulo (SP)
A paisagista Chris Pierro inspirou-se em espécies tropicais para criar o Jardim das Casas, um refúgio verde de folhagens ricas e texturas únicas. E para o recanto ficar completo não poderia faltar a piscina, que oferece relaxamento e conforto. O modelo eleito para compor o espaço é lançamento da iGUi, uma piscina de fibra com pastilhas personalizadas. Chris Pierro escolheu as pastilhas em tons de verde para combinar com a área natural. "O verde tem o poder de transformar os ambientes, cada projeto de paisagismo é especial e desenvolvido de acordo com as necessidades do cliente e do local. Exclusividade é o diferencial, a opção e escolha do acabamento tornam o produto único e muito atrativo", explica.

A piscina de fibra pastilhada tem o formato retangular, mede 1,60 m de largura por 6,60 m de comprimento e 1,40 m de profundidade. Possui escadas e é perfeita para um bate-papo entre amigos, ideal também para descansar à sombra das folhagens, como também para mergulhar. Tudo foi pensando para ser um lugar de aconchego e tranquilidade.

O que também chamou a atenção da paisagista foi a rapidez de instalação da piscina, diferente dos modelos convencionais. "Trabalhar com o novo modelo da iGUi foi prático e,  ao mesmo tempo, nos trouxe um resultado estético muito positivo que pode se adequar a cada projeto de forma exclusiva. A possibilidade real de ter uma piscina totalmente acabada e entregue em curto prazo, aliado à praticidade de instalação, contribuíram muito para o resultado final da obra", completa.

A instalação é rápida porque depois de pronta, a piscina recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência. Não há diferença de outro sistema tradicional, a finalização é de alto padrão. E a garantia contra vazamentos é bem maior do que nos modelos tradicionais, como o concreto, por exemplo. A iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os cuidados de manutenção necessários.
Além de poder personalizar a cor, a iGUi oferece as pastilhas em azul marinho e também a opção em miscelânea, com cinco tons de azul. A piscina, projetada em diversos tamanhos, possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

Coquetel de lançamento
O coquetel de lançamento da piscina de fibra pastilhada acontece nesta terça-feira (30/6), às 19h, no Jardim das Casas.

O evento contará com a presença de arquitetos, decoradores, paisagistas, designers e demais convidados da área.
 "Para a iGUi, receber os profissionais representa o fortalecimento da nossa grande parceria com todos os envolvidos, além do network e oportunidade de explanação desse produto revolucionário em piscinas residenciais, que veio para ser absoluto no que se propõe", finaliza o presidente executivo da iGUi, Bruno Zanetti.

Sobre a iGUiA iGUi é a maior empresa de piscinas de fibra do mundo. Iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Ri o Grande do Sul, a partir da Indústria da Piscina, fundada em junho de 1995. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes Grupos Empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder no segmento. "O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, honestidade, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas, e é graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Somos mais de 520 lojas, 43 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso", conclui o fundador e CEO da iGUi, Filipe Sisson.
Saiba mais: www.i gui.com | 0800 777 4484

Sobre Chris PierroChris Pierro cria e implementa "refúgios" - soluções verdes para residências, condomínios e espaços corporativos. Tem sete anos de experiência e dezenas de projetos realizados, entre eles espaços nas duas últimas edições da Casa Cor São Paulo. Os refúgios nascem do amor instintivo pelo verde, que vem do sítio da família em sua infância. Ao longo dos anos foi ganhando corpo por meio de estudos e pesquisas no Brasil e também em viagens de aperfeiçoamento pela China, Japão e Itália. Em Nova Iorque, cursou o NYBG - New York Botanical Garden e a Flower School.

ServiçoCoquetel da iGUi na Casa Cor São Paulo
Dia: 30/6/2015 - terça-feira
Horário: 19h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 875 - Cidade Jardim
A Casa Cor São Paulo termina em 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário