quinta-feira, 28 de maio de 2015

LAN reforça operação regional na América do Sul e doméstica no Chile para as partidas da Copa América

Companhia oferecerá voos fretados e voos adicionais em países como Uruguai, Argentina e Peru e
dobrará a oferta de voos em rotas que ligam Santiago a cidades como La Serena e Temuco 
Com o objetivo de facilitar as viagens dos torcedores durante a Copa América, a LAN – que junto com a TAM é uma das Companhias Aéreas Oficiais do torneio – disponibilizará mais voos para passageiros com origem tanto na América do Sul quanto dentro do próprio Chile.
 
Entre os dias 11 de junho e 4 de julho, a companhia oferecerá mais de 761 voos internacionais para o Chile, além de mais de 1.270 voos domésticos, garantindo aos seus passageiros a mais completa opção de itinerário até as diversas cidades-sede.
 
A companhia terá voos internacionais especiais sem escala para La Serena e Temuco durante o torneio, sendo dois na rota Montevideo-La Serena-Montevideo, dois na rota Buenos Aires-La Serena-Buenos Aires e um na rota Lima-Temuco-Lima. As frequências adicionais fazem parte do plano de reforço que contempla mais de 20 aviões fretados regionais e outros 20 adicionais dentro do Chile.  
 
No país-sede, a companhia irá até dobrar a oferta de voos entre Santiago e algumas cidades-sede. A LAN passará a oferecer em La Serena 4 voos em horários normais e até 8 em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de 3 voos diários, em média, para até 9 voos. Em Concepción, a companhia oferecerá até 10 voos diários no período de pico e, em Antofagasta, 15 voos.
 
Além disso, LANTOURS e TAM VIAGENS comercializaram mais de 3 mil pacotes turísticos para as diversas cidades-sede da Copa América. Já tiveram início as vendas de pacotes Copa América para as partidas de semifinal e final do torneio, que inclui traslados, 2 noites de estadia e ingressos para os jogos.
 
Com relação ao perfil de passageiro da Copa América, as atrações turísticas mais disputadas pelos estrangeiros que comparecerão ao evento esportivo são o Valle del Elqui, Vinhedos e Centros de Ski em Santiago e Valparaíso.
 
LAN e TAM em números:
  • A indústria aeronáutica projeta um fluxo de cerca de 30 mil viajantes estrangeiros no Chile.  LAN e TAM esperam transportar mais da metade desses passageiros.
  • Total de 20 voos fretados: regionais e dentro do Chile
  • 20 voos adicionais dentro do Chile
  • Mais de 761 voos internacionais durante o período da Copa América
  • Mais de 1.271 voos dentro do Chile durante o período da Copa América nas regiões-sede
  • Entre 11 de junho e 4 de julho, serão operadas um total de 61 aeronaves
  • Mais de 3 mil pacotes turísticos vendidos pela LANTOURS e TAM VIAGENS para a Copa América

Nenhum comentário:

Postar um comentário