terça-feira, 21 de abril de 2015

Bombardier Commercial Aircraft nomeia Colin Bole como Vice-Presidente Sênior de Vendas e Administração de Ativos

A Bombardier Commercial Aircraft anunciou hoje que nomeou Colin Bole como Vice-Presidente Sênior de Vendas e Administração de Ativos a vigorar a partir de meados de maio de 2015.
"Colin é uma autoridade do mercado de aeronave comercial e tem expertise em marketing e vendas", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "A sua vasta experiência no nível mais alto com empresas de leasing e uma grande fábrica de aeronaves, viabilizaram que ele se tornasse um mestre em estratégia de empresas aéreas, negociações e transações de aeronaves, e de dinâmicas complexas de gestão de relacionamento. O conhecimento dele de como os cliente tomam decisões essenciais quanto ao portfólio de aeronaves é exatamente o que precisamos para desenvolver as campanha de marketing e de vendas certas para conquistar todos os nossos segmento de mercado".
Antes de entrar para a Bombardier, o Sr. Bole foi COO da Intrepid Aviation, uma empresa de leasing, e pertenceu à International Lease Finance Corporation (ILFC) durante quatro anos onde ele foi Vice-Presidente e Dirigente Sênior da Europa, Oriente Médio e África, e Dirigente da Ásia-Pacífico. No início da sua carreira, ele ocupou vários cargos executivos de marketing, como Vice-Presidente e Dirigente Executivo de Marketing, Macquarie AirFinance, Diretor Executivo e Dirigente de Marketing, bem como Vice-Presidente de Marketing, GATX Air, Gerente de Marketing Técnico de Diretor de Vendas Regionais, Airbus. Ele tem mestrado em Aeronáutica e é formado em Engenharia Astronáutica e Mecânica pela Stanford University.
Bombardier
A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.
A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2014, apresentamos uma receita de $ 20,1 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.
Bombardier e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário