terça-feira, 28 de abril de 2015

Allison Transmission anuncia nova Série 9832™ com maior potência para bombeamento de petróleo

Transmissão destinada para as altas exigências da extração de petróleo é menor e mais leve que suas concorrentes e pode ser acoplada a motores de até 3.200 cv de potência

A Allison Transmission Holdings Inc. (NYSE: ALSN) acaba de anunciar a chegada da transmissão 9832 Oil Field Series™, um novo modelo de transmissão automática para motores de até 3.200 cavalos de potência (2.386 kilowatts). Voltada para os campos petrolíferos, é apropriada para grandes pressões de bombeamento em ambientes difíceis. O anúncio foi feito na 15ª China International Petroleum & Petrochemical Technology and Equipment Exhibition (CIPPE), em Pequim.

"A 9832 OFS (Oil Fields Series - Série para Extração de Petróleo) foi construída especificamente para proporcionar torque contínuo e potência máxima para as altas pressões de bombeamento nos campos mais difíceis", disse Chris E. Vargo, diretor de Marketing Global Fora-de-estrada, Vendas e Serviços da Allison Transmission. "Além disso, pesa até 44% menos que suas concorrentes, oferecendo a melhor relação peso/potência da sua categoria".

Nos últimos anos a indústria de energia vem migrando para motores de maiores potências de bombeamento em localidades como a China, onde reservas de petróleo e gás de xisto são encontradas em maiores profundidades e exigem mais pressão para a sua extração. Além disso, as más condições das estradas e o terreno montanhoso nessas mesmas áreas frequentemente limitam o tamanho e a quantidade de equipamentos que podem ser transportados para um local de trabalho. A Allison 9832 OFS soluciona todos esses problemas.

"Com a chegada da 9832 OFS, a Allison passa a ser a única empresa a oferecer uma linha completa de transmissões totalmente automáticas para uma ampla gama de aplicações em campos de petróleo", afirma Vargo. "Seja perfuração, bombeamento de alta pressão ou manutenção de poços, nós sempre temos um modelo na medida exata para execução do trabalho."


Sobre a Allison Transmission, Inc.
A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para maiores informações, visitewww.allisontransmission.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário