Ampliando sua liderança em hospitalidade de luxo, a empresa irá lançar três novos hotéis da rede The Luxury Collection As marcas de 4 estrelas também mantém um bom ritmo de crescimento com novos projetos no México, Peru e Paraguai | |
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE:HOT) anunciou hoje que prevê mais um ano de forte crescimento na América Latina e no Caribe, impulsionado por inaugurações e novas assinaturas de contratos para hotéis de alta qualidade. A empresa também anunciou a abertura do Four Points by Sheraton Cancun Centro, expandindo seu portfólio para 94 hotéis na América Latina e no Caribe, além de outras 13 aberturas previstas para até 2017. "2014 foi um ótimo ano para a Starwood na América Latina e no Caribe, com crescimento em todos os aspectos", disse Jorge Giannattasio, Vice-Presidente Sênior e Chief of Operations da Starwood para a América Latina e Caribe. "A demanda por viagens de negócios e de lazer, assim como o interesse em nossas marcas inovadoras, impulsionadas por design, aumentaram bastante, conforme foi demonstrado pelo sólido crescimento de inaugurações e novas contratações, que são as duas pedras fundamentais para a nossa agressiva estratégia de expansão". 2014 foi um ano forte em contratações com recorde no México A Starwood assinou oito novos contratos na América Latina em 2014, incluindo transações para abrir três novos hotéis da marca The Luxury Collection e cinco hotéis de mid-market das marcas Four Points by Sheraton e Aloft. O México foi um destaque, com cinco contratações, um recorde para a Starwood nesse país, sobre qualquer outro ano. "Continuamos a observar maior demanda por acomodações de luxo em toda a América Latina, o que resultou em novos contratos de hotéis no ano passado em mercados como México e Panamá. Ao mesmo tempo, ainda há muitas oportunidades de crescimento para nossas marcas de quatro estrelas em cidades secundárias, o que é muito importante na região, conforme as viagens a negócios aumentam domesticamente", disse o Vice-Presidente de Desenvolvimento da Starwood para a América Latina e Caribe, Victor Vazquez. "Em 2015, continuaremos a equilibrar o método de crescimento, para impulsionar o desenvolvimento em todas as nossas marcas". Starwood expande sua liderança em hospitalidade de luxo Com 19 hotéis operando sob as marcas The Luxury Collection, St. Regis e W Hotels, a Starwood continua a expandir seu portfólio de hospitalidade de luxo na América Latina e no Caribe e está a caminho de ter uma base de 22 hotéis de luxo até 2017. Em 1o de março de 2015, o internacionalmente aclamado hotel Las Alcobas, no coração da Cidade do México, se tornou parte do portfólio da rede The Luxury Collection da Starwood. Ao se associar à Starwood, o hotel passou a ter acesso à plataforma global da empresa e ao Starwood Preferred Guest®, seu premiado programa de fidelidade. O Las Alcobas é um galardoado hotel butique com 35 quartos, projetado por Yabu Pushelberg e situado no elegante bairro Polanco da Cidade do México. Até 2017, três novos hotéis de luxo serão inaugurados na região. O Solaz, um hotel da Luxury Collection, em Los Cabos, será uma propriedade inteiramente nova, instalada em uma orla marítima espetacular, em um dos destinos mais cobiçados do México. O hotel terá acomodações modernas, impecáveis, e instalações sensacionais, em frente à praia. A propriedade de uso misto terá 18 residências de marcas conhecidas e 131 quartos de hóspedes, incluindo oito suítes e uma Suíte Presidencial, que se estende por mais de 186 metros quadrados. Também terá várias opções de bares e restaurantes de alta qualidade para jantares informais e formais. Um Spa de 743 metros quadrados, com serviço completo, irá oferecer tratamentos e serviços especializados. Os hóspedes terão acesso a uma academia de ginástica moderna, de mais de 110 metros quadrados e a três quadras de tênis. O hotel será um lugar perfeito para reuniões e eventos, com um espaço dedicado de quase 930 metros quadrados, que inclui quatro ballrooms. O Santa Maria, um hotel da Luxury Collection no Panamá, irá marcar a estreia da marca no país. Localizado na Costa del Este, o hotel fará parte de um novo desenvolvimento, sofisticado e exclusivo, que abriga o Santa Maria Golf & Country Club, com um campo de golfe de Jack Nicklaus e residências sofisticadas. O hotel terá 180 quartos elegantemente decorados e instalações luxuosas, incluindo dois restaurantes e saguões, uma piscina, um spa e uma academia de ginástica com serviço completo. A rede W Hotels também será lançada no Panamá, com a abertura do W Panamá em 2017. Localizado muito próximo do bairro Zona Rosa, agitado por restaurantes e boates elegantes, o hotel será uma combinação perfeita de sofisticação, estilo e serviço, baseada na filosofia inconfundível da Marca W Hotels - "Whatever/Whenever" (o que quiser/quando quiser). O W Panamá terá 203 quartos, com 24 suítes, três suítes "Wow" e uma suíte "Extreme Wow" (a interpretação de Suíte Presidencial da marca W), dois restaurantes exclusivos, o "Living Room" (reinterpretação do tradicional lobby de hotel), uma boate, piscina "WET", Spa e academia de ginástica com mais de 780 metros quadrados. Com esses novos hotéis, a Starwood terá, em breve, oito hotéis no Panamá, representando seis de suas nove marcas. Marcas de quatro estrelas mantém ritmo de crescimento As marcas de quatro estrelas – ou mid-market – da Starwood têm sido uma fonte sólida de crescimento para a empresa, na América Latina e no Caribe. O Four Points by Sheraton Cancun Centro abriu suas portas no mês passado, dando continuidade a cinco inaugurações que aconteceram em 2014: o Aloft Guadalajara, o Four Points Querétaro e o Four Points Saltillo, no México, bem como o Four Points Bogotá e o Four Points Barranquilla, na Colômbia. Localizado no corredor empresarial da cidade, o novo Four Points Cancun Centro tem um projeto autêntico desde a sua recepção, passando por todos os espaços públicos e em seus 112 quartos, que incluem quatro suítes júnior, todas com banheiros modernos e a exclusividade da marca Four Comfort Bed®. Os hóspedes também poderão desfrutar do The Eatery Bistro & Restaurant, que oferece uma mistura de elementos tradicionais do México com cozinha internacional, ou no Toastina, que oferece uma estrutura moderna e confortável. O hotel oferece ainda uma piscina e área de lazer na cobertura em um espaço com mais de 460 metros quadrados, uma academia de ginástica bem decorada, com equipamentos de ponta. Além disso, o hotel tem quase 270 metros quadrados de espaço para eventos, com conexão de alta velocidade à internet e tecnologia audiovisual topo de linha, bem como estacionamento subterrâneo gratuito. Em 2014, a marca anunciou quatro transações adicionais para a marca Four Points, que irão servir cidades secundárias com uma crescente demanda por viagens a negócios. As próximas inaugurações incluem o Four Points Ciudad del Este, o Four Points Cusco, o Four Points Cuenca e o Four Points Puebla. Cada um desses hotéis irá ostentar o estilo descontraído da marca, bem como serviços e instalações sempre acessíveis, características que os tornam os hotéis preferidos dos viajantes a negócios. Além de conexão Wi-Fi rápida e gratuita em toda a propriedade, cada hotel terá um restaurante completo e o Four Points Pub, onde os hóspedes podem relaxar e experimentar sabores locais, com o programa exclusivo Best Brews?. Adicionalmente, cada hotel terá uma piscina de grande tamanho, academia de ginástica e espaço para reuniões.
Sobre a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. é uma das mais importantes empresas de hotelaria e de lazer do mundo, com mais de 1.200 propriedades, em cerca de 100 países, e 180.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood é uma empresa totalmente integrada, como proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts e residências, com as seguintes marcas internacionalmente renomadas: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Méridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e Element®. A empresa ostenta um dos melhores programas de fidelidade do setor, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite a seus afiliados ganhar e resgatar pontos para estadas no hotel, upgrades de quartos e voos, sem restrições de datas. A Starwood anunciou, recentemente, planos para a cisão da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma importante fornecedora de experiências de férias de classe mundial, através de resorts em estilo vila, e de acesso privilegiado às marcas da Starwood, para se tornar uma empresa de capital aberto independente, até o final de 2015. Para mais informações, por favor, visite www.starwoodhotels.com. To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire. FONTE Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. |
segunda-feira, 16 de março de 2015
Starwood acelera expansão na América Latina e no Caribe após forte ano de crescimento em 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário