sábado, 28 de março de 2015

Dani Suzuki e Fernanda Souza comandam transmissão do Lollapalooza na Globo

Um dos maiores festivais de música volta às telas da Globo, neste final de semana, nos dias 28 e 29. Pelo segundo ano consecutivo, o público poderá curtir os grandes nomes do Lollapalooza com a apresentação de Dani Suzuki e Fernanda Souza. Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, serão transmitidas de 15 a 20 canções de cada dia de festival, e, no sábado seguinte, dia 4, irá ao ar o 'Especial Melhores Momentos Lollapalooza'.

"Já fui a muitos festivais e estou muito animada em apresentar o Lollapalooza. Várias bandas que adoro irão tocar e também tem muito som novo que ainda não conheço", conta Dani, empolgada com a experiência. "Música pra mim é um controlador do estado de espírito. Te transporta para várias emoções. Faz parte do meu respirar", completa ela. Já Fernanda Souza revela que um de seus grandes sonhos era trabalhar com Gleiser e que ficou muito feliz com o convite: "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Acho o Lollapalooza sensacional. A música sempre me traz boas lembranças, ela é capaz de nos transportar para algum lugar ou momento", comenta ela, que também acredita que o festival ficará guardado na memória de cada um que for ou assistir: "Muitas pessoas vão ou veem o Lolla para prestigiar seus artistas favoritos. E também para conhecerem novos sons". 

Paradão Lollapalooza e cobertura especial do GShow

O público é quem vai decidir qual será o repertório do ‘Especial Melhores Momentos do Lollapalooza’, que será exibido no sábado, dia 4. Após a transmissão dos dois programas que irão ao ar nos próximos dias 28 e 29, exibindo os destaques do festival, o GShow abrirá votação até a manhã de terça-feira, dia 31, para que os telespectadores elejam suas músicas favoritas. Os resultados definirão o set list do Paradão Lollapalloza, que vai ao ar no dia 4 – primeiro, com as dez músicas mais votadas e, depois, com as cinco bandas favoritas do público.

Além do Paradão, o portal de entretenimento da Globo registrará todos os detalhes do ‘Festival Lollapalooza’. A cobertura contará com transmissão via streaming, além de produção de vídeos sobre os bastidores do evento, com trechos dos shows que serão apresentados em três palcos. 

Antes mesmo de as luzes dos palcos se acenderem, o internauta já pode acessar o Gshow (gshow.com). e conferir reportagens especiais e exclusivas sobre as atrações, com dicas de estilos, além, claro, de uma playlist com os hits do ‘Lollapalooza Brasil’. Na seleção, há sucessos de Pharrel, St. Vincent, Kongos, Mombojó e outros.

Com direção de Luiz Gleiser, a transmissão dos grandes momentos do Lollapalooza vai ao ar nos dias 28 e 29, logo após 'Supercine' e 'Planeta Extremo', respectivamente. E no dia 4, o 'Especial Melhores Momentos Lollapalooza' vai ao ar logo após 'Supercine'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário