Os consumidores brasileiros também serão convidados para a festa
A AliExpress vai comemorar o seu quinto aniversário e espera contar com os seus clientes no Brasil para a “Liquidação do 5º Aniversário da AliExpress,” que ocorrerá de 24 de março a 9 de abril de 2015. Além de produtos de queima de estoque, a promoção incluirá artigos novos de vestuário, tecnologia e produtos para a casa. Além disso, pela primeira vez a AliExpress trabalhará diretamente com as marcas para proporcionar grandes ofertas aos clientes.
“Nos últimos cinco anos.” afirmou Leo Shen, Diretor de Operações Globais da AliExpress, “a empresa passou por uma mudança orgânica, durante a qual deixou de ser uma plataforma de e-commerce B2B para pedidos pequenos para se tornar uma plataforma de e-commerce B2C voltada às necessidades de compradores no mundo todo. Nós queremos demonstrar a nossa gratidão aos nossos clientes no Brasil e no resto do mundo através de um evento de vendas interativo, que permitirá um engajamento ainda mais direto com a nossa marca e com as ofertas disponibilizadas pelos vendedores na nossa plataforma.”
Compradores no mundo todo poderão participar dessa experiência na AliExpress através de várias campanhas nas mídias sociais. Ao compartilhar fotos ou mensagens no Facebook e Twitter mostrando o impacto positivo da AliExpress em suas vidas, os usuários concorrerão a cupons de desconto para as suas próximas compras. A plataforma de comércio também introduzirá um game interativo nos canais sociais chamado “Share Cake for Coupons” (Compartilhe o Bolo e Ganhe Cupons), no qual os compradores compartilham cinco pedaços de bolo com seus amigos e parentes para concorrer a cupons adicionais que poderão ser usados de 24 a 31 de março.
O aplicativo AliExpress (disponível em iOS e Android) também oferecerá descontos no primeiro pedido feito através do aplicativo móvel durante a promoção.
Uma página de destino especial para os principais vendedores da AliExpress – muitos dos quais já estão na plataforma há cinco anos – também será incluída na promoção. Esses vendedores cresceram e se expandiram no mercado internacional junto com a marca e aprenderam a se adaptar às necessidades crescentes dos clientes internacionais do site.
Nós começamos com pedidos pequenos para pequenos vendedores em países como [Brasil/Indonésia/Rússia],” disse Tom Qi, CEO da OKQI Electronics Mall, em Shenzhen, na China. “As vendas feitas através da AliExpress representam uma parcela grande da nossa receita e por isso, levamos muito a sério o feedback dos nossos compradores da AliExpresss na hora de desenvolver novos produtos, estilos e designs que se adaptem aos gostos locais. A nossa participação nessa promoção de aniversário é uma forma de retribuição aos clientes que nos ajudaram a crescer ao longo dos anos.”
No Brasil, a AliExpress introduzirá promoções localizadas para os compradores locais. A AliExpress identificou as 80 lojas favoritas entre os compradores brasileiros e as incluiu no seu site em português. Como parte da comemoração do quinto aniversário da AliExpress, essas lojas oferecerão descontos adicionais durante a promoção. Como a preferência nacional é por moda e vestuário, a AliExpress organizará a promoção ‘Semana da Moda’ para os consumidores brasileiros: http://activities.aliexpress. com/pt/semana_de_moda.php.
Através do recém-lançado Cartão AliExpress Visa Pré-Pago, os compradores brasileiros poderão participar das ofertas-relâmpago durante o período de vendas do aniversário, já que o pagamento é feito em tempo real. Através de uma parceria com a Visa, os clientes que adquirirem os primeiros 20.000 cartões pré-pagos receberão um desconto adicional de US$ 5. Serão aceitos também cartões de crédito internacionais e outras formas de pagamento locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário