quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

HDI posiciona unidade móvel para atendimento a segurados em Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo

Ação de verão da seguradora garante apoio para vistorias e abertura de sinistros de veículos e residências durante período de movimento nas praias paulistas

A partir desta semana até o final de janeiro, os usuários da HDI Seguros que estiverem no litoral Norte de São Paulo podem contar com uma unidade extra para registro de sinistros. O Bate-pronto Móvel, van equipada para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar processos de documentação, ficará no Auto Posto Trevo de Caragua, localizado na Praça Primeiro Centenário, nº 60, em Caraguatatuba, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h.

Quinta maior operadora de seguros automotivos do País, a HDI criou de forma pioneira no começo deste ano o Bate-pronto Móvel, com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários, mesmo quando há aumento de demanda sazonal. “As vans nos permitem dar apoio adicional aos nossos segurados e terceiros em períodos críticos. E o resultado desse trabalho tem sido bastante reconhecido, pois nas unidades móveis o segurado tem o mesmo nível de serviço oferecido nas nossas centrais físicas, ou seja, em cerca de 30 minutos ele tem em mãos o encaminhamento para recuperação do veículo ou bem imóvel”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI.

   SERVIÇO

   Bate-pronto Móvel HDI
   Período: 29.12.2014 a 31.01.2015
   Horário: 8h às 19h (segunda a sexta-feira)
   Local: Auto Posto Trevo de Caragua – Praça Primeiro Centenário, 60 – Caraguatatuba (SP)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

HDI reforça atendimento aos segurados em Florianópolis, Santa Catarina, com unidade móvel

Ação de verão da seguradora garante apoio para vistorias e abertura de sinistros de veículos e residências durante período de movimento no litoral catarinense

São Paulo, 30 de dezembro de 2014 – A partir desta semana até o final de janeiro, os usuários da HDI Seguros que estiverem em Florianópolis ou regiões próximas da capital catarinense, podem contar com uma unidade extra para registro de sinistros. O Bate-pronto Móvel, van equipada para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar a entrega de documentos e informações, ficará no Posto Ilha Bela, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, nº 500 (SC 404), em horários regulares, de segunda a sábado.

O posicionamento do Bate-pronto Móvel no litoral de Santa Catarina faz parte da ação de verão da seguradora, que visa manter a excelência nos serviços prestados, mesmo durante períodos de pico de movimento. “Criamos o Bate-pronto Móvel no começo deste ano, de forma pioneira, justamente para podermos deslocar essas vans até locais onde há um aumento de demanda sazonal. Com isso buscamos acelerar ao máximo o processo de reestabelecimento do veículo ao proprietário nos casos de acidentes ou roubos”, afirma Paulo Luckmann, diretor Regional da HDI em Santa Catarina. Nas centrais Bate-pronto o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

   SERVIÇO

   Bate-pronto Móvel HDI
   Período: 29.12.2014 a 31.01.2015
   Horário: 8h30 às 12h – 13h às 17h15 (segunda a sexta-feira) / 8h30 às 13h (sábado)
   Local: Posto Ilha Bela – Rodovia Admar Gonzaga, 500 (SC 404) – Itacorubi – Florianópolis (SC)


Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 9,2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário