quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Leadership lança earphones sports resistentes à água e ao suor

A Leadership acaba de lançar dois novos modelos de fones de ouvido em sua linha de áudio: o Earphone Sports Com Microfone e o Earphone Sport Runner Com Microfone.

Resistentes à água e ao suor, eles são ideais para esportistas e para quem gosta de praticar atividades físicas ouvindo música. Os fones Sports são desenvolvidos em silicone, flexíveis, e possuem encaixe preciso e confortável sobre a orelha, oferecendo maior firmeza para o atleta movimentar-se sem preocupação.

Também apresentam microfone integrado ao cabo para chamadas e controles para atender/encerrar ligações, além de entrada auxiliar (P2) para conectar em smartphones e outros dispositivos móveis.

O Earphone Sport está disponível nas cores azul (cód.2784), vermelha (cód.2785), preta (cód.2786) ou branca (cód.2789). Apresenta potência de 150mW RMS e acompanha um par extra de silicone (encaixe auricular). Preço sugerido: R$29,90

Já o Runner (cód.2796) acompanha três pares extras de silicone em tamanhos diferentes e está disponível na cor vermelha com preta. Sua potência é de 100mW RMS e ele é excelente para uso em aplicativos de monitoramento dos exercícios físicos. Preço sugerido: R$44,90

Os novos fones de ouvido Sports da Leadership já estão sendo vendidos nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil ou em www.leadershop.com.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário