quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Grupo Habib´s apresenta opções de investimento na ABF Franchising EXPOnordeste 2014

Em estande decorado com as cores das bandeiras Habib´s e Ragazzo, Grupo apresenta suas possibilidades de franquias e estrutura verticalizada

O Grupo Habib’s, maior fast-food de comida árabe do mundo, marca presença na edição 2014 da ABF Franchising EXPOnordeste, entre os dias 04 e 07 de novembro, no CECON – Centro de Convenções dePernambuco, no Recife (PE).
Em seu estande, o Grupo destaca as cores verde e vermelha de suas marcas e apresenta as possibilidades de investimentos e planos de expansão para Habib’s e Ragazzo (que, em breve, chegará ao Nordeste), além das facilidades e ganhos de sua operação e estrutura verticalizada.
“O evento é uma oportunidade de estreitar relacionamento com clientes e parceiros, bem como gerar novos negócios”, afirma João Penna, diretor de expansão do Grupo Habib´s. 
Até o final desse ano, o Grupo Habib´s totaliza a assinatura de 40 novos contratos em todo o Brasil. “Estamos focados em oferecer diversas possibilidades de investimentos aos franqueados, de maneira a atrair um maior número de clientes para as lojas da Rede”, explica o executivo.
“No embalo da ABF Nordeste, acabamos de assinar uma nova unidade Habib’s no Shopping Mangabeira, zona sul da capital paraibana”, acrescenta. Para os próximos cinco anos, o Grupo estima dobrar o número de lojas nas regiões norte e nordeste do País, tanto com a marca Habib’s quanto Ragazzo.

Habib´s

O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 26 anos de história e mais de 22 mil colaboradores, soma 430 lojas no Brasil, distribuídas em 120 cidades de 20 estados, além do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.
O conceito de produção verticalizada do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bib’sTur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (UpStage). A Rede soma 14centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dosprincipais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 km.
A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A Rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Grupo lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais queatuam nas lojas da Rede.

Ragazzo

A típica culinária italiana ganhou uma leitura mais moderna, novas possibilidades de pratos, rapidez no atendimento e preços acessíveis com o Ragazzo. A primeira loja foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul, em São Paulo (SP). O processo de franquia da marca teve início em 2005. A Rede passou por um período de adaptações, formatação e maturação até ficar pronta para a expansão, que começou de forma mais intensa em 2010, quando foram inauguradas 10 lojas. Hoje, o Ragazzo soma 50 lojas, distribuídas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás. Embreve, duas lojas serão inauguradas na capital carioca.
A arquitetura dos restaurantes garante um ambiente aconchegante e com decoração moderna. As lojas são abastecidas por uma central de produção e contam, ainda, com a mesma estrutura verticalizada do Habib´s. Todos esses ingredientes garantem o sucesso da Rede que oferece um cardápio com mais de 100 itens - incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas. Entre os itens que os clientes poderão saborear, estão os deliciosos clássicos da marca, como a coxinha, o ragazzone (portuguesa, marguerita, escarola com aliche, frango com cremily e calabresa) e as tradicionais massas (fettuccine, nhoque, nhoque recheado de queijo, canelone e lasanha de presunto e mussarela, lasanha vegetariana, espaguete e ravióli de carne e de mussarela).

Franquias Habib’s e Ragazzo
* Área Construída – 170 m2 a 300 m2
* Investimento Total – RS 500 mil a R$ 1,8 milhão
* Taxa de Franquia – R$ 98 mil
* Royalties – 5% sobre faturamento bruto
* Taxa de Publicidade – 4% sobre faturamento bruto
* Número de sócios – até 4
* Prazo de retorno estimado – 48 meses
* Telefone Contato Franquias: (11) 3755-7091 (Escritório Central)
* E-Mail Contato Franquias: aurelisa.pereira@habibs.com.br

Serviço:
ABF Franchising EXPOnordeste 2014
Estande Habib’s – CECON - Ruas B/J

Nenhum comentário:

Postar um comentário