quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CERVEJAS PARA COMEMORAR O HALLOWEEN

No clima de Halloween a Mr. Beer indica a cerveja mais horripilante da rede

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, conhecido no Brasil como Dia das Bruxas. E para curtir o clima sombrio da data nada melhor do degustando uma cerveja inspirada na Santa Muerte, figura da cultura mexicana.  Os rótulos da linha expressam muito a cultura mexicana, utilizando a caveira e expressões de ocultismo e a pop arte.

A linha de cervejas Santa Muerte, da Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais feita em parceria com o premiado e primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo, o Tattoo You, e com a conceituada cervejaria Dama.

Veja abaixo os dois rótulos exclusivos da linha de cerveja Santa Muerte:
Santa Muerte American Pale Ale Mr Beer
Extremamente aromática, a cerveja leva em sua receita o lúpulo australiano GALAXY. Bastante refrescante, ela se adequa perfeitamente ao clima e paladar brasileiro. Ótima harmonização com hambúrgueres, comida mexicana e churrasco.
Preço sugerido: R$ 19,90



Santa Muerte Nut Brown Ale Mr Beer
A Nut Brown Ale é produzida com castanhas do Pará. Harmoniza com frutas secas e panetone, própria para a época do Natal, e sobremesas de chocolate com amêndoas ou castanhas. A cerveja Santa Muerte Nut Brown Ale ganhou, este ano, medalha de bronze no Australian International Beer Awards, na categoria English Brown Ale. O torneio contou com 40 juízes e teve mais de 1500 inscrições, de mais de 290 cervejarias, de 31 países.
Preço sugerido: R$ 19,90


  *O preço pode variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário