segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Samsung lança Galaxy S5 Duos e revoluciona categoria de aparelhos dual chip

Primeiro aparelho 4G com dois chips, novo smartphone
possui mesma configuração do premium Galaxy S5

Sempre em busca da inovação para oferecer os melhores produtos a diferentes perfis de consumidores, a Samsung Electronics anuncia o lançamento no Brasil do Galaxy S5 Duos, primeiro smartphone 4G dual chip do Brasil. O modelo chega para atender a usuários que necessitam ter duas linhas de telefone mas não abrem mão de ter o smartphone mais moderno e completo do mercado.

“A Samsung já é referência em aparelhos dual chip e, com o lançamento do Galaxy S5 Duos, a empresa inova mais uma vez e torna-se pioneira na venda de smartphone de alta performance com a possibilidade do uso de duas linhas distintas”, declara João Pedro Flecha de Lima, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Ideal para o público executivo que necessita de duas linhas, a pessoal e a corporativa, ou até mesmo para quem viaja muito e quer utilizar dois chips no exterior, mas ainda assim preza pela praticidade de carregar apenas um device, o novo aparelho da Samsung possui as mesmas especificações técnicas do Galaxy S5, o smartphone mais premium do mercado. Entre os principais recursos estão as avançadas funções da câmera de 16 megapixels, com menu e interface aprimorados para que os usuários possam tirar as melhores fotos em qualquer ambiente e compartilhar rapidamente com amigos e família utilizando a rede 4G. E para salvar imagens e vídeos de alta resolução, o aparelho conta também com memória interna de 16GB com possibilidade de expansão para 128GB por meio de cartão de memória microSD (vendido separadamente).

Para visualizar imagens com a maior realidade e nitidez, sua ampla tela Super AMOLED de 5.1 polegadas oferece resolução Full HD (1920 X 1080), responsável pela exibição de cores mais vivas e impressionantes, sem distorção do conteúdo original. Capaz de executar diversas tarefas simultaneamente, o aparelho é equipado com um processador quad core de 2,5 GHz, garantindo máxima performance no uso de aplicativos, jogos, navegação na Internet e demais recursos que podem ser utilizados ao mesmo tempo.

Com design moderno e funcional, o aparelho possui traseira texturizada exclusiva, permitindo maior conforto e aderência no manuseio. Disponível nas cores preto, branco, azul e dourado, o Samsung Galaxy S5 Duos conta também com proteção IP67, conferindo resistência à água e poeira, além dos recursos de leitor de impressão digital para desbloqueio do aparelho e monitoramento cardíaco. Ainda é possível customizar a experiência de uso no celular a aplicativos que oferecem orientação em tempo real para boa forma física, como o S Health, assim como sincronizá-lo ao Gear 2 e Gear Fit, relógios inteligentes da Samsung que complementam o uso dos smartphones e facilitam seu uso nas atividades do dia-a-dia e monitoramento dos treinos de caminhada, corrida ou bicicleta.

O Samsung Galaxy S5 Duos já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 2.599,00.


Especificações do Samsung Galaxy S5 Duos

Rede
4G (150/50Mbps)
Tela
5.1” FHD Super AMOLED (1920 x 1080)
Abertura do diafragma
Processador de aplicativos quad core de 2,5 GHz.
Sistema operacional
Android 4.4.2 (KitKat)
Câmera
16MP (traseira); 2,0MP (frontal)
Vídeo
UHD a 30 quadros por segundo, alta faixa de definição, estabilizador de vídeo
Codec de vídeo: H.263, H.264 (AVC), MPEG4, VC-1, Sorenson Spark, MP43, WMV7, WMV8, VP8
Formato de vídeo: MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM
Áudio
Codec de vídeo: MP3, AMR-NB/WB, AAC/ AAC+/ eAAC+, WMA, Vorbis, FLAC
Formato de vídeo: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Funções da câmera
Alta faixa de definição (HDR), foco seletivo
Outras funções

Dual Chip
IP67; resistente à poeira e à água.
Modo de economia de energia
Download Booster
S Health 3.0
Quick Connect
Modo de privacidade
Modo infantil
Serviços Móveis Google
Chrome, Drive, Photos, Gmail, Google, Google+, Google Settings, Hangouts, Maps, Play Books, Play Games, Play Newsstand, Play Movie & TV, Play Music, Play Store, Voice Search, YouTube
Conexão
Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n/ac HT80, MIMO(2x2)
Bluetooth®: 4.0 BLE / ANT+
USB: USB 3.0
NFC
IR Remoto
Sensor
Acelerômetro, giroscópio, proximidade, compasso, barômetro, Hall, luz ambiente RGB, Gestos (IR), leitor digital, sensor de batimento cardíaco
Memória
RAM: 2GB
Memória interna: 16GB
slot micro SD até 128GB
Dimensões
142 x 72,5 x 8,1mm; 145g
Bateria
2800mAh
Duração em modo de espera: 390 horas/ Duração em tempo de chamadas: 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário