quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Axyon Tour 2014 chega a Uberlândia

Com o apoio da Samsung, Radwin, Digifort e Edge-Core, evento acontece em 04 de setembro e irá apresentaras mais recentes tecnologias em CFTV, Rádio e Switches

Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom, Áudio & Vídeo e Redes, realiza mais uma rodada do Axyon Tour 2014. Depois de percorrer as cidades de Belém (PA), São Carlos (SP) e São Paulo (SP), o roadshow chega à cidade de Uberlândia (MG), no dia 04 de setembro.

Voltado para revendedores e integradores, o Axyon Tour 2014 tem como principal objetivo apresentar as tendências e novidades em tecnologias para os segmentos de CFTV, Rádio e Switches. Com o tema central:“As Melhores Soluções para Cidades Inteligentes”, o evento conta com uma programação técnica e comercial extensa, incluindo a demonstração de produtos e soluções das empresas parceiras, como câmeras de alta definição, sistemas de gerenciamento e análise de vídeo, leitores de placas de veículos, controle de acessos, switches e soluções wireless.

A grande novidade da edição 2014 do Axyon Tour é a apresentação da aplicação de videomonitoramento desenvolvida pela Digifort para o Google Glass, projeto do Google também chamado de óculos de realidade aumentada, que permite ao usuário, por meio de uma conexão via internet realizar várias funções. “Na última edição do Axyon Tour, realizada em 13 de agosto, em Belém (PA), mais de 60 participantes, representantes de empresas da região, se reuniram para conferir de perto o projeto voltado para a segurança, com processador, câmera, microfone e sensores de som embutidos em um dispositivo compacto”, comenta Rodrigo Martini, diretor de Vendas e Marketing da Axyon.

Para os interessados em conhecer com mais detalhes o software de videomonitoramento, a Digifort programou para o 05/09, após o Axyon Tour, um treinamento técnico sobre a solução. Serão abordados aspectos de instalação da ferramenta, gerenciador de tarefas, monitoramento, mapas e outras funções de usuários.

O Axyon Tour Uberlândia acontece no Hotel San Diego. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Confira a programação completa do evento no link: http://axyontour.com.br/2014/agenda.htmlInscrições e mais informações no site: www.axyontour.com.br.

SERVIÇO
Evento: Axyon Tour Uberlândia 2014
Data: 04/09/2014 – 5ª.feira
Hora: das 9h às 17h30
Local: Hotel San Diego - Uberlândia (MG)
End.: Av. Rondon Pacheco – 3.500.
Informações: www.axyontour.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário