sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Airbus traça panorama dos hábitos de compra de bilionários

Jatos corporativos é um item facilitador para o estilo de vida desse público
Com o número de bilionários no Brasil previsto para crescer de cerca de 140 em 2007 para aproximadamente 240 em 2017[1], é mais importante do que nunca para quem faz negócios com eles ter maior compreensão de seus padrões de compra. Um novo estudo[2], encomendado pela Airbus, oferece mais visões dos padrões de compra dos bilionários.
                                                    
Uma das constatações é a de que, quando bilionários viajam, querem levar seu estilo de vida para os céus, e isso frequentemente significa viajar acompanhados de uma equipe que já entenda suas necessidades e preferências. Dar asas a seus estilos de vida, seja no trabalho, descanso ou diversão, é importante para esse público, pois o ajuda a usar melhor seu tempo – além de tornar as viagens mais confortáveis.

“Os jatos corporativos da Airbus permitem que grupos maiores levem suas atividades de negócios e sociais para os ares. Suas cabines espaçosas e altas permitem que transportem mais pessoas com mais conforto do que qualquer outro jato corporativo”, comenta o COO para Clientes da Airbus, John Leahy. “Executivos, famílias e delegações governamentais são acomodadas facilmente nos jatos corporativos Airbus porque oferecem espaço para que continuem fazendo no céu o que desejariam fazer em terra”, acrescenta o executivo.

O estudo constatou que bilionários tendem a usar jatos corporativos, principalmente, para voos de poucas horas – tipicamente dentro da região em que estão alocados, com viagens longas ocasionais.

Ele também mostrou que as diferenças nos comportamentos de compra dos bilionários podem ser explicadas por variações de idade, há quanto tempo possuem riqueza e de acordo com a região geográfica. Bilionários mais jovens tendem a gostar de gastar sua riqueza, enquanto os mais velhos transmitem suas atitudes e valores, além de suas fortunas.

O estudo também constatou que o luxo ainda tem significado para os bilionários, mas que se trata mais de ter produtos e serviços adaptados às suas necessidades e fazer o melhor uso de seu tempo.

A Airbus oferece uma família completa de jatos corporativos, derivados da família de aeronaves mais moderna do mundo, oferecendo aos clientes as cabines mais largas e altas entre os jatos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário