sexta-feira, 6 de junho de 2014

Criteo lança a próxima geração da publicidade com um mecanismo de previsão baseada no comportamento real de compra

 Melhoria exponencial no mecanismo de entrega da Criteo, que representa um aumento adicional no desempenho de 38 % no pós-clique ROI

• Implementação técnica do mecanismo Criteo representa três anos de avanço no Data Science, Desenvolvimento de Tecnologia e de Infra-Estrutura

A Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, anuncia hoje (04 de junho) a implantação de melhorias técnicas significativas para sua ferramenta de previsão e mecanismo de recomendação, a Criteo Engine, desenvolvido durante três anos de trabalho. A nova tecnologia anula a performance anterior de marcas de referência, por permitir que a Criteo decida a compra de cada anúncio com base na probabilidade de que um usuário terá de clicar nele e depois comprar no site do anunciante. Este avanço cria oportunidade para os clientes expandirem seu alcance com um número muito maior de compradores potenciais, sem mudança de custo por venda (CPV). Como resultado, o mecanismo melhorado reforça o desempenho global da plataforma com um aumento de 38% das vendas, com o mesmo custo de venda - este aumento foi medido através de milhares de milhões de anúncios, e milhões de usuários e cliques.

"O aprimoramento da Criteo Engine é um grande avanço. A Criteo sempre foi conhecida por seu desempenho e preços de CPC. Estamos muito animados em poder anunciar este aumento significativo em nosso desempenho. O mecanismo Criteo agora está processando grandes volumes de dados com modelos otimizados, e como resultado, somos capazes de prever eventos que acontecem apenas uma vez em cada 10.000 vezes - como quando um anúncio gera um clique e uma venda. Como resultado, podemos ajudar os anunciantes a tomar as melhores decisões que irão maximizar o alcance e eficácia da sua comercialização", diz Jonathan Wolf, Chefe do departamento de produtos da Criteo. "É onde a publicidade precisa estar e, nos anima para continuar a provar o valor que pode ser gerado a partir de foco em puro desempenho pós-clique.”

Três anos dedicados a P&D leva a avanços incomparáveis

Ao longo dos últimos três anos, a Criteo investiu tempo e dinheiro para construir sua infra-estrutura e melhorar a velocidade e a precisão do mecanismo por pesquisa, desenvolvimento e teste. O mecanismo Criteo recém-redesenhado opera em velocidade extremamente rápida, com a capacidade de processar até 15 milhões de previsões por segundo e responder dentro de 20 milissegundos. A Criteo agora armazena mais de 20 terabytes de dados por dia, incluindo o comportamento de compra real. Dados de muitas semanas foram analisados ​​a cada poucas horas para que o novo modelo funcionasse, o que exigiu tecnologias de código aberto, incluindo Apache Hadoop.

"A próxima geração do mecanismo Criteo é extremamente poderosa", afirma Elliott Pritchard, CMO da Travel Republic"Estamos impressionados como as novas melhorias tornam praticas a nossa maneira de estender as campanhas, com isso podemos focar e dar continuidade no que mais importa, o desempenho geral e as vendas. Como resultado da implementação dos avanços, nós já obtivemos um aumento de 25%[1]  sobre taxa de conversão e esperamos que esse número cresça nos próximos meses." 

A próxima geração do mecanismo Criteo também apresenta vários novos recursos para seus clientes, como segmentação simplificada projetada para agilizar o fluxo de trabalho de planejamento e gestão, tornando mais fácil para os anunciantes se concentrarem em seus objetivos de marketing.

Estas grandes melhorias tecnológicas Do Mecanismo Criteo serão automaticamente implantadas globalmente para clientes existentes, sem qualquer custo extra.

Retribuição: Apoio ao código aberto
O ecossistema Apache Hadoop permite a Criteo armazenar e analisar grandes volumes de dados. O Criteo Engine é líder em resultados. Para retribuir à comunidade código aberto que ajudou os avanços tecnológicos, a Criteo tem contribuído para o código aberto Apache Hadoop mecanismo de armazenamento Parquet, fornecendo a camada de compatibilidade Hive e irá continuar a contribuir para este e outros projetos de código aberto.

Para mais informações sobre O Mecanismo Criteo e soluções de publicidade de desempenho digital da Criteo, visitewww.criteo.com.

Sobre a Criteo – Fundada em 2005, em Paris (França), a Criteo tornou-se uma empresa de tecnologia global que capacita marcas e empresas de comércio eletrônico a incrementar as compras online, permitindo a elas alcançar mais clientes e a aumentar o volume de vendas online. Há três anos presente no Brasil, opera hoje em 46 países, com 17 escritórios ao redor do mundo – Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, atendendo globalmente a mais de 5.000 clientes e com relacionamento direto com mais de 7.000 editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário