Agências de entretenimento se reúnem para criar espaço da cervejaria, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo
As agências de entretenimento Multicase e Fishfire Ideas apresentam o projeto Arena Brahma, no Jockey Club de São Paulo, durante a Copa do Mundo, a partir do primeiro jogo do Brasil, dia 12 de junho. Com a proposta de criar um ambiente para ser o ‘ponto de encontro oficial’ de jovens paulistanos, a Arena Brahma contará com 12 horas de festa para divertir o público antes, durante e depois dos jogos da seleção brasileira. “Criamos esse projeto com o intuito de reunir um público jovem e descontraído em um só lugar”, afirma Ricardo Fleury, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto. “Queremos misturar todos os ingredientes necessários para uma grande celebração: amigos, cerveja e futebol!”, completa Guilherme Teixeira, da Fishfire.
A Arena Brahma acontecerá em todos os jogos do Brasil da primeira fase: Brasil x Croácia (12/06), Brasil x México (17/06) e Brasil x Camarões (23/06) e acompanhará a seleção brasileira em todas as etapas eliminatórias, caso a seleção seja classificada para as próximas fases da competição.
Shows ao vivo, DJs convidados e transmissões das partidas em telões de LED farão parte do ambiente que irá oferecer chopp Brahma ilimitado durante os 90 minutos da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário