sexta-feira, 30 de maio de 2014

Infinity Blue Resort e SPA recebe pelo segundo ano consecutivo o Certificado TripAdvisor de Excelência

Único resort de Balneário Camboriú (SC) é reconhecido pela excelência na hospitalidade e conquista premiação do maior site de viagens do mundo segundo avaliação dos usuários.
Balneário Camboriú, SC – “Receber pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor reforça a qualidade ímpar do atendimento oferecido aos nossos hóspedes e visitantes em geral garantindo a permanência e o desejo de retornar ao resort", comemora o diretor geral do resort Alberto Cestrone. O prêmio - que já está na quarta edição - destaca e reconhece os melhores hotéis e resorts do Brasil de acordo com as avaliações dos usuários postadas no maior canal online e interativo de viagens do mundo.
Critérios como qualidade do sono, quartos, localização e atendimento são alguns dos diferenciais do Infinity Blue que tem conquistado os visitantes que passam pelo resort. “Seja para viagens em família, a negócios ou até mesmo em casal o Infinity Blue está preparado para receber com qualidade e excelência todo o público”, comenta Alberto Cestrone. “Atendemos a um perfil de público muito seleto, e por isso disponibilizamos além da infraestrutura do resort uma programação variada de lazer, boa gastronomia, terapias de beleza e relaxamento do SPA entre outras opções”, complementa.
O resort conta ainda com um sistema de monitoramento de avaliações dos hóspedes através de pesquisas internas de satisfação, pelos canais do resort na internet e comentários e depoimentos divulgados no TripAdvisor.
Por dentro da infraestrutura e serviços do resort
Localizado à beira de praia semi-privativa e ao lado da praia central de Balneário Camboriú, o Infinity Blue conta com uma estrutura de 800 mil m² e possui 122 apartamentos que oferecem privacidade em meio à natureza. Nos pacotes está incluso pensão completa além de programa de recreação com atividades para todas as faixas etárias. Piscinas externa e aquecida, quadra poliesportiva, espaçoso deck em frente ao mar, fitness center, sala de pilates e agradáveis espaços para descanso e relaxamento são algumas das alternativas. O resort conta ainda com um completo e moderno SPA e salão de beleza. Entre as opções gastronômicas, um mix de influências nacionais e internacionais atende aos mais diversos paladares no Blue Marine Restaurante. Já o requintado Acqualina Bistrô encanta pelo charme do espaço e sabores da alta gastronomia.
O Infinity Blue é uma empresa do Grupo Embraed e é associado à Resorts Brasil.
Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário