terça-feira, 27 de maio de 2014

Começa a venda de estandes para a Labace 2014

Maior feira de aviação executiva da América Latina acontece de 12 a 14 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Os espaços já começaram a ser comercializados para a próxima edição da Labace (Latin American Business Aviation & Conference), que acontece em São Paulo entre os dias 12 e 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas. Já na décima primeira edição, a feira é considerada a maior da América Latina e a segunda maior do mundo no segmento de aviação executiva, e deve reunir mais uma vez as mais importantes novidades e lançamentos da indústria mundial. 

Estarão presentes fabricantes, importadores, empresas de propriedade compartilhada, aeroportos privados, entre outros, todos de olho no enorme mercado que representa o Brasil hoje, com a segunda maior frota de aviação executiva do mundo e a maior de helicóptero, se for considerada a área metropolitana de São Paulo.

A expectativa é de que todos os espaços disponíveis tenham sido comercializados até o fim de maio, de acordo com a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento. No ano passado, a feira contou com mais de 180 expositores, 68 aeronaves e um público de 16 mil pessoas.

Mais informações em www.abag.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário