sexta-feira, 30 de maio de 2014

China in Box reformula apps para smartphones, nos sistemas iOS e Android

Nova plataforma permite a realização de pedidos



Pensando em facilitar o dia a dia do cliente, os aplicativos para iOS, Android e tablets do China in Box foram atualizados.  Além de conferir informações sobre a maior rede de culinária chinesa do Brasil, o consumidor poderá realizar pedidos diretamente no celular ou tablet, através de uma interface intuitiva.

A nova plataforma permite conferir as variadas opções do cardápio na tela, selecionar a quantidade e finalizar o pedido, sem a necessidade de ligar para o estabelecimento.  Também é possível saber o valor da compra, taxa de entrega e tempo estimado de chegada. O usuário só precisa fazer login, confirmar o CEP de entrega e automaticamente o pedido sairá da loja.

“Queremos prover uma solução rápida e eficiente, de maneira a fidelizar os clientes. Um app reformulado nos dá a oportunidade de ampliar essa parceria com o consumidor e captar novas vendas”, afirma Robinson Shiba, presidente do grupo Trendfoods.

Os apps passam a ser integrados, com novas funcionalidades. A melhora na precisão de busca foi inserida para facilitar a realização do pedido. 

Para começar, basta baixar o aplicativo pela App Store da Apple ou pelo Google Play e conferir as novidades disponíveis.

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China In Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas.

Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 164 unidades.

A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa, e Brevitá, de culinária italiana. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Desde 2011, o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. A ideia é que nos próximos cinco anos sejam lançadas 200 novas unidades pelo Brasil – 100 por meio de abertura de franquias e a outra metade com capital próprio.

Para isso, a bandeira China in Box, antes com predomínio de lojas de rua, foi modelada para funcionar em shopping centers, sob o nome China In Box Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário