Maior fabricante de acessórios do mundo investe no cenário do eSports no Brasil com a Riot Games e renova compromisso com sua linha de games
A Logitech está patrocinando a Liga Brasileira (Série dos Campeões) de League of Legends, que teve sua primeira etapa presencial na capital gaúcha no último final de semana – dias 26 e 27 - e depois segue para Fortaleza, em junho. O campeonato é promovido pela Riot Games – produtora e distribuidora de um dos jogos mais aclamados pela crítica e, que hoje, conta com mais de 67 milhões de jogadores por mês.
A Logitech vai realizar durante as etapas diversas ações com os fãs, distribuindo brindes e cupons de desconto para os participantes do evento. “O Brasil é o quarto maior mercado de games no mundo e a Logitech tem os melhores produtos para esse público. O eSport tem crescido muito no País e ficamos contentes com essa parceria que reunirá duas potências desse segmento, que movimenta milhões de fãs, gera empregos e aquece a economia”, destaca Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech no Brasil.
O cenário dos esportes eletrônicos no Brasil é promissor e atualmente movimenta uma legião de fãs brasileiros. Para o executivo da Logitech, o fenômeno dos esportes eletrônicos League of Legends avançou a um ritmo frenético e este é um dos principais motivos para o crescimento do esporte no país. Agora, com uma grande comunidade de gamers no Brasil, a Logitech quer aproximar deste público e mostrar sua linha especial de acessórios, a Logitech G, que tem os melhores produtos para os amantes deste jogo. “Com a Logitech G vamos continuar a forçar os limites de velocidade, precisão, confiabilidade e mesmo intuição. Fazemos isso porque os jogadores esperam que a gente ultrapasse os limites, tanto quanto eles o fazem”, define o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário