quarta-feira, 30 de abril de 2014

D-Link apoia o e-sport na X5 Mega Arena

D-Link, investe 300 mil na infraestrutura do evento

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, investe 300 mil em produtos na infraestrutura da X5 Mega Arena. O maior evento de e-sports da América Latina acontece entre os dias 1 e 4 de maio no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

A empresa será responsável pela montagem completa de toda estrutura de conectividade e gaming networkdo evento, utilizando para isso equipamentos de alta performance à altura da velocidade esperada pelosgamers. São 17 switches e quatro firewalls que serão capazes de conectar os mais de 300 computadores que serão disponibilizados para jogos online durante a X5 Mega Arena.

O time Keyd Stars, que é a única equipe no Brasil a contar com dois jogadores internacionais, também contou com o patrocínio da D-Link para transformação de sua rede cabeada antiga em uma rede Wi-Fi novinha em folha com o roteador DIR-850L que possuí a tecnologia 11AC de alta performance para games. Os cyber atletas são profissionais dedicados ao jogo League of Legends e campeões de diversas competições.
Para os amantes de games e e-sports a D-Link coloca no ar no dia primeiro de maio um hotsite especial da linha 11AC, a mesma utilizada pela Keyd Stars. Acessem  www.dlink.com.br/e-sports.
Serviço:
X5 Mega Arena
Data: 1 e 4 de maio
Horário: Abertura às 8h. Os jogos começam às 10h e vão até às 22h
Local: Centro de Convenções Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Cursino, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário