terça-feira, 15 de março de 2016

WESTERN DIGITAL APRESENTA SOLUÇÕES DE ARMAZENAMENTO EXPANDIDAS NA ISC 2016

Nova linha de soluções de armazenamento conta com alta capacidade e adiciona confiabilidade para NAS e soluções de
segurança


A Western Digital Corporation, líder mundial em soluções de armazenamento, apresenta parte de sua expansão de portfólio de soluções de armazenamento no Brasil voltadas à performance para NAS e vídeo vigilância com drives de 8TB de capacidade. Cada solução de armazenamento expandida oferece engenharia voltada ao propósito do drive e HelioSeal™, uma tecnologia à base de hélio para performance e eficiências máximas nas aplicações para as quais são destinados.

            Seguindo o recente anúncio de nuvem pessoal e portfólio de drives externos e internos, esta oferta para o Brasil será demonstrada durante o ISC em São Paulo esta semana. “O anúncio da nova capacidade de 8TB no Brasil demonstra nosso comprometimento para sustentar o crescimento no país, permitindo que provedores de soluções de segurança, como a Intelbras, integrem o novo HDD WD Purple™ para armazenamento dedicado em seu portfólio”, afirma Ben Fenhoff, Country Manager da Western Digital no Brasil. 

            “Estamos comprometidos a integrar alta performance, grande capacidade e qualidade em drives em todas as nossas soluções”, complementa Fenhoff. “Não importa qual a aplicação ou mercado, nós temos uma solução – seja para pequenos negócios, parceiros do canal, empresas ou consumidor final. Nosso objetivo é entregar a melhor solução no mercado.”
        
Disponibilidade e Preço
O WD Purple 8TB HDD estará disponível na primeira metade de 2016 por meio da Intelbras, e o WD Red™ 8TB HDD estará disponível no primeiro semestre em distribuidores selecionados. Mais informações sobre a linha de produtos da Western Digital, 8TB de capacidade, e termos da garantia limitada podem ser encontrados no site www.wdc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário