quinta-feira, 30 de julho de 2015

TECNOLOGIAS EM DESTAQUE NA EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2015

Produtos inteligentes, softwares que facilitam a operação, gestão e tomada de decisão estão entre as novidades para o setor de postos de serviços

A ExpoPostos & Conveniência 2015 - maior evento do setor de distribuição de combustíveis do País -, que será realizada entre os dias 05 e 07 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá fornecedores e profissionais dos vários segmentos voltados à atividade de comercialização de combustíveis e lojas de conveniência, incluindo os especializado em tecnologia.

Entre as novidades desta edição estão softwares específicos para a gestão dos postos de combustíveis e lojas de conveniência, projetados especificamente para atender desde pequenos estabelecimentos até grandes redes; tecnologias integradas e avançadas de bombas de combustível, sistemas de segurança e novos produtos nas linhas de iluminação, entre outros produtos.

A Intercamp Sistemas, especializada em soluções de gestão, levará ao evento o software Postofácil, que facilita a operação e a gestão do negócio e contribui para a tomada de decisão por parte dos responsáveis pelos estabelecimentos. Já a Desbravador, apresentará três produtos para o segmento: o Desbravador Gas Station e Gas Station 10 - softwares projetados para atender estabelecimentos de qualquer tamanho e proporcionam controle, segurança e agilidade aos donos de posto – e o Desbravador Liquor Store, sistema para o gerenciamento de lojas de conveniência. Já a Global Automação apresenta o Max System Posto, solução completa para a automação de todo o Posto de Combustível.

A Gilbarco Veeder-Root, líder mundial em tecnologia de bombas de combustível com soluções integradas de abastecimento e em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços, apresenta na feira os novos dispensers eletrônicos Prime LH-Arla, para a comercialização de ARLA 32 (reagente usado para reduzir as emissões de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel). Os dispensers aliam tecnologia e funcionalidades avançadas com durabilidade, devido ao medidor e partes do equipamento em aço inoxidável, resistente à alta corrosão provocada pelo ARLA 32. Seu projeto permite a utilização conjunta com o dispenser de diesel, reduzindo custos de instalação e aumentando a eficiência na operação de cada abastecimento.

A Tokenhein, um dos maiores provedores de soluções para postos de combustíveis no mundo, desde a fabricação de equipamentos à prestação de serviços, lançará no evento uma nova linha de bombas, disponível na versão mangueira alta e mangueira baixa.  Outro lançamento da Tokenheim será a ProGauge, linha de sistema de medição e monitoramento, com tecnologia magnetostrictiva. A empresa também mostrará o dispenser para Arla 32, produto já conceituado no mercado.

O setor de iluminação para postos também ganha destaque com a presença da Conex, fabricante de luminárias LED. Sua grande novidade este ano é a Luminária LED Modular, da linha CLC Conexled, para postos de combustível. O produto oferece economia, design moderno e iluminação eficiente para aplicação em forro. Pode substituir luminárias fluorescentes, de vapor de sódio e de vapor metálico.

Para reforçar o aspecto de segurança na gestão, a ExpoPostos terá a Brink’s como expositora. A empresa leva à feira o CompuSafe®, o cofre que automatiza a gestão do dinheiro, eliminando riscos de contagem, conferências manuais e possíveis perdas. As cédulas depositadas no cofre passam a ser de responsabilidade da Brink’s, de modo que o administrador do estabelecimento pode acompanhar em tempo real a movimentação financeira, além de contar com seguro que garante os valores que estiverem depositados dentro do Brink’s CompuSafe®. O dinheiro depositado é creditado em conta corrente antes mesmo da coleta dos valores.

A ExpoPostos & Conveniência é realizada pela ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes) e Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), e conta com o patrocínio máster da Souza Cruz e com a promoção e organização da Fagga GL | events Exhibitions


ExpoPostos & Conveniência 2015
XII Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service

Onde: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Quando: 05 a 07 de agosto
Horários de funcionamento:
Fórum – 09h00 às 13h00
Exposição – 13h00 às 21h00

Mais informações no site: www.expopostos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário