terça-feira, 14 de julho de 2015

D-Link apresenta roteador mais rápido do mundo na exposição internacional ‘Vitrine Taiwan Excellence’

Com produtos premiados e participação especial, D-Link reforça liderança internacional e reconhecimento em pesquisa e desenvolvimento
São Paulo, julho de 2015 – A D-Link consolida sua vantagem competitiva com os prêmios ‘Taiwan Excellence Award’ em câmeras de monitoramento e roteadores. Esses produtos serão expostos entre 18 a 23 de agosto no Shopping Morumbi (São Paulo). 
A mostra reúne tecnologia de ponta e produtos inovadores ganhadores por se sobressaírem em categorias como P&D, Design, Qualidade e Marketing. A premiação do roteador DIR-890L, um dos modelos mais rápidos do mundo e principal lançamento do ano para o Varejo, demonstra que o investimento constante e atenção especial às demandas diferenciam a D-Link no mercado brasileiro.
“A D-Link sente-se honrada em receber esta premiação e compartilhar o sucesso no mercado brasileiro. Faz parte da cultura da empresa em todo o mundo oferecer o mais alto nível tecnológico aos consumidores e empresas, e o reconhecimento nos indica que continuamos no caminho certo”, comenta Victor Proscurchin, presidente da D-Link Brasil.
Confira abaixo alguns dos modelos premiados que serão apresentados:

Roteador AC DIR-890L - Não é apenas (É mais do que?) um dos roteadores mais rápidos do mundo, com conexão de 3.2 Gbps e dual-band (2.4GHz e 5GHz). O que chama mais a atenção é seu design. Lançado na CES, inaugura uma nova era da tecnologia Wi-Fi AC, garantindo ultra desempenho, cobertura ampliada de sinal, página de gerenciamento totalmente intuitiva, sistema de conexão inteligente para balancear clientes dinamicamente.

DIR868L.png
 Roteador AC DIR-868L – Em seu lançamento, o modelo foi avaliado pela SmallNetBuilder como o mais rápido do mundo. Atinge velocidade de até 1.750Gbps e é dual-band (2.4GHz e 5GHz). Com exclusiva tecnologia Smartbeam™, suas antenas internas distribuem o sinal de forma efetiva e concentrada, permitindo um melhor alcance de sinal que os roteadores tradicionais.

Roteador AC DIR-809 – É o equipamento que apresenta o melhor custo-benefício em tecnologia AC. É dual-band (2.4GHz e 5GHz), tem velocidade de até 750Mbps e cobertura de sinal confiável por meio de três poderosas antenas externas. Suporta configuração simples usando um telefone celular ou tablet com o aplicativo gratuito de configuração rápida Router (QRS). 

Câmera DCS-2230 – O modelo combina sensor de alta resolução de 2 Megapixels com um LED embutido que permite monitorar ambientes 24 horas por dia com os melhores resultados. Inclui suporte para Power over Ethernet (PoE), podendo ser instalada em áreas onde não houver nenhuma saída de energia. Oferece instalação simples, interface web intuitiva, monitoramento remoto e detecção de movimento. 
Câmera DCS-2132L - A câmera conta com vídeo de alta qualidade (HD 720p). Com visão noturna proporcionada pelo LED infravermelho e tecnologia motion-sensing, garante monitoramento 24 horas por dia. A utilização de áudio bidirecional integrado garante o completo monitoramento e gerência da área, com aplicação flexibilizada pelo uso do rádio Wireless N integrado.
Câmera DCS-2130 – É um sistema completo com CPU e um servidor web embutido que transmite imagens de vídeo de alta qualidade em HD (1 mega). Com instalação simples e intuitiva, tem interface de fácil integração com cabo Ethernet ou rede sem fio 802.11n. A DCS-2130 também oferece monitoramento remoto e recursos de detecção de movimento, tem áudio bidirecional e slot para cartão micros, permitindo a gravação de imagens.

http://images.dlink.com.au/new/products/DCS-5020L/DCS-5020L_front.jpgCâmera DCS-5020L – O modelo possibilita monitoramento PTZ, que permite movimentar o equipamento via smartphones e tablets, a partir do aplicativo mydlink, podendo também ajustar limites de volume para detecção quando a câmera está exposta a altos níveis de ruído. O monitoramento noturno é possível por meio de LEDs infravermelhos integrados que permitem a visualização em até oito metros. Com conectividade Wireless N e extensor de wi-fi, pode ser configurada para ampliar o sinal de internet.

Serviço:
Vitrine Taiwan Excellence – São Paulo
Data: 18 a 23 agosto
Hora: 10h às 22h
Local: Shopping Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1089 

Nenhum comentário:

Postar um comentário