quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cachaça 51 apresenta novo posicionamento conceitual com diversas ações para conquistar público mais jovem e moderno

Depois de lançar a campanha "Brasil é uma boa ideia", criada pela agência MariaSãoPaulo, com um novo posicionamento conceitual da marca, a 51 se uniu ao Hypeness para celebrar boas ideias em uma festa em São Paulo, no último dia 19 de junho.
O projeto faz parte da ação 51 na sua casa, um circuito de pequenos eventos associados com formadores de opinião e influenciadores relevantes da atualidade. Durante a noite, os convidados degustaram caipirinhas especiais a base de 51, além da 51 frozen. A temática do evento girou em torno da brasilidade, com grandes sucesso nacionais na playlist, criando o ambiente ideal para celebrar bons momentos e boas ideias
A nova campanha e o trabalho de reposicionamento da marca ainda visam voos maiores: fazer com que a 51 seja percebida pelos seus diferentes públicos, a fim de aumentar sua aceitação entre um público mais moderno, jovem e exigente, expandindo, assim, os perfis de locais de consumo onde ela está inserida.
Sobre a MariaSãoPaulo
Criada em 2014, a MariaSãoPaulo é uma agência de boutique que tem como objetivo resolver problemas de marketing e comunicação. Criada pelos sócios Juan Maresca, Einat Eisler Carasso e Gustavo Pinto, a agência tem como premissa realizar um amplo estudo sociocultural antes iniciar os projetos. Para mais informações, acesse www.mariasaopaulo.com.br.
Sobre a 51
A Cachaça 51, a mais vendida do Brasil e no mundo, é a principal marca da Cia. Müller, além de ter se tornado referência de qualidade para os apreciadores de cachaça. Marca forte e reconhecida em todo país, a Cachaça 51 é um enorme sucesso no setor. Seu slogan, "Uma boa ideia", transformou-se em ditado popular no Brasil, enfatizando sua força e liderança no mercado de cachaça. 

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