A Huawei hoje anunciou que vai compartilhar sua visão para a indústria da tecnologia da informação e comunicações – TIC – "Open ROADS to a Better Connected World" ("ESTRADAS [ROADS] abertas para um mundo mais bem conectado"), através de várias plataformas, incluindo conferências, exposições e diálogos, no Mobile World Congress (MWC) 2015, em Barcelona. Abrangendo cinco características fundamentais das experiências de usuário final em um mundo totalmente conectado - Real-time (tempo real), On-demand (por demanda), All-online (tudo online), DIY (faça você mesmo) e Social – A visão "ROADS" da Huawei promoverá um ecossistema aberto para a indústria, que permite inovações ágeis, desenvolvendo o setor da TIC, bem como todos os setores sociais da era digital. No MWC, a Huawei também vai mostrar SoftCOM, sua arquitetura de rede de telecomunicações voltada para o futuro, concebida para reestruturar a indústria de telecomunicações em termos de arquitetura, rede, operações e serviços para ajudar as operadoras a conquistarem uma bem-sucedida transformação dos negócios.
"A indústria das telecomunicações necessita mover-se rapidamente rumo a um ecossistema digital aberto. A Huawei está empenhada em colaborar com clientes e parceiros industriais para construir um mundo aperfeiçoado, totalmente conectado", disse Ryan Ding, diretor-executivo do conselho e presidente de produtos & soluções da Huawei. "No MWC, a Huawei vai apresentar uma variedade de soluções e produtos inovadores em torno dos temas da adoção de um ecossistema digital aberto, permitindo a transformação da TIC, e a evolução para a banda larga ultra móvel. Estamos empenhados em perseguir a visão das ESTRADAS abertas para um mundo mais bem conectado com nossos clientes e parceiros de todo o setor TIC".
Ouça o CEO rotativo da Huawei, Ken Hu, falar.
Ken Hu, vice-presidente e CEO rotativo da Huawei, falará sobre o tema do "O caminho para o 5G" ("The Road to 5G") às 09h15 (CET, hora central da Europa), na terça-feira, 3 de março, na Conference Village da Fira Gran Via. Entre os tópicos que ele discutirá, o Sr. Hu vai definir a perspectiva da Huawei para o futuro da indústria da mobilidade e visão para um "Um mundo mais bem conectado".
Visite a Huawei no Pavilhão 1, Fira Gran Via
A Huawei vai mostrar um gama de soluções de TIC inovadoras, no Pavilhão 1 da Fira Gran Via, incluindo:
Estratégia SoftCOM: Em 2012 a Huawei propôs a SoftCOM, a estratégia de arquitetura de rede de telecomunicações voltada para o futuro que visa ajudar a reconstruir o setor das telecomunicações das perspectivas da arquitetura, rede, operações e serviços. A estratégia SoftCOM vai liberar o potencial total da redes definidas por software (SDN, sigla em inglês), virtualização das funções da rede (NFV, sigla em inglês), computação em nuvem e operações com base na internet. Isso, por sua vez, vai permitir às operadoras de telecomunicações a conquista de uma abrangente evolução de rede e transformação dos negócios, bem como desenvolver ainda mais um ecossistema aberto, interconectado e inovador, para aumentar e mais bem aproveitar o valor elevado da indústria.
Evolução da banda larga ultra móvel: A Huawei vai compartilhar seus insights, estratégias e soluções para a indústria da banda larga móvel (MBB, sigla em inglês) e demonstrar como está ajudando as operadoras na construção de uma rede MBB ultra como um oceano, onipresente. Essas redes coordenadas, ágeis e flexíveis vão ajudar as operadoras a expandirem seus negócios simplesmente além do segmento do consumidor e a criarem mais oportunidades em mercados verticais como os da saúde, transporte, varejo e finanças, abrindo caminho para a transformação da TIC. A Huawei também vai mostrar seus principais produtos e soluções, incluindo soluções avançadas de LTE, seu protótipo 4.5G, desenvolvimento do 5G e FMC2.0, todos os quais demonstram como a Huawei está conduzindo a tecnologia da TIC para a próxima fase da evolução de rede. Por último, a Huawei vai apresentar suas mais recentes e altamente integradas estações macro de pequeno porte, crowdsourcing de pequenas células, backhaul móvel centrado em experiência, soluções NFV/SDN, SD-DC2 (Centro na nuvem de dados distribuídos - gerados por serviços) arquitetura e solução FusionCloud, que adotam tecnologias de nuvem em cada camada da infraestrutura da rede de telecomunicações.
Habilitação da transformação da TIC: Ao permitir operações centradas em experiência, a Huawei vai compartilhar suas estratégias, soluções e insights sobre o gerenciamento da experiência do cliente, criação de valor para o negócio, monetização de experiência do cliente, desenvolvimento MBB de marcas de qualidade e melhoria da eficiência. Como as redes estão se tornando cada vez mais centradas em TI e os serviços, cada vez mais digitalizados e baseados na nuvem, a empresa também vai mostrar como habilitar, de maneira ágil e flexível, a transformação de recursos da TIC para as operadoras, através da integração do negócio, orquestração e garantia de capacidade infraestrutura. A Huawei também vai apresentar sua arquitetura empresarial para TIC (ICT Enterprise Architecture), para ilustrar o guia dos provedores de serviços de comunicação (CSPs) para a transformação TIC, abrangendo gestão de experiência, arquitetura de negócios, arquitetura de aplicativo, arquitetura da informação, bem como arquitetura de plataforma e tecnologia. Outro destaque da demonstração da Huawei é seu sistema operacional de próxima geração, Telco OS, com importantes módulos funcionais, incluindo o Sistema de Habilitação de Infraestrutura (IES, sigla em inglês) para a realização flexível do planejamento da infraestrutura da camada inferior da TIC e gestão e alocação automática de recursos de TIC e analítica de big data para análise que pode informar e gerar valiosa estratégia de negócios. Além disso, o Sistema de Habilitação Empresarial (BES, sigla em inglês) da Huawei realiza desenvolvimento ágil e flexível de produtos e design de embalagem, para promover o desenvolvimento dos serviços dos parceiros e facilitar o serviço de compra e consumo dos usuários finais. Tudo isso vai ajudar os operadores a completarem a transformação das operações, gerada pela visão para a experiência "ROADS".
Adoção de um ecossistema digital aberto: Nos últimos anos, a Huawei fez investimentos estratégicos para impulsionar a convergência dos serviços digitais e a abertura da capacidade da rede, a fim de ajudar as operadoras a construírem um ecossistema digital aberto. A conquista da monetização do tráfego via internet, o significativo aperfeiçoamento das experiências de usuário e o valor de tráfego estão centrados em torno das capabilidades de big data. A abertura e a colaboração de conteúdo promovem o desenvolvimento do ecossistema, assegurando assim a continuidade do sucesso empresarial das operadoras. A Huawei vai mostrar como trabalhar com as CSPs para conquistar a transformação digital e oferecer serviços digitais para indivíduos, famílias e clientes industriais com a construção de um ecossistema digital aberto, agregando conteúdo e aplicativos globais e desenvolvendo recursos. Simultaneamente, a Huawei vai continuar a fornecer serviços exclusivos e soluções ponto a ponto de TIC para que as operadoras maximizem suas redes, plataformas e vantagens operacionais, expandam mercados urbanos inteligentes com a construção de um ecossistema bom para todos e aproveitem as oportunidades TIC de transformação empresarial.
Para que os consumidores permaneçam conectados, a Huawei apresentou uma série de dispositivos usáveis junto ao corpo como o Huawei Watch, TalkBand B2 e TalkBand N1, às vésperas do Mobile World Congress (MWC) 2015. A Huawei também apresentou o phablet de próxima geração, MediaPad X2, e anunciou a visão da marca, "Dreams Inspire Creativity" ("Sonhos inspiram a criatividade"). O anúncio do dispositivo usável demonstra o compromisso da Huawei de inspirar a criatividade e criar produtos que vão melhorar o ecossistema do consumidor.
No MWC 2015, Ken Hu, vice-presidente e CEO rotativo, Ryan Ding, presidente de produtos & soluções, eChaobin Yang, diretor de marketing da linha de produtos da rede sem fio, vão se reunir para dividir suas visões sobre tópicos incluindo "A estrada para o 5G" ("The Road to 5G"), "Evolução de rede na prática" ("Network Evolution in Practice") e "Cases corporativos para um mundo 5G" ("Business Cases for a 5G World").
O MWC 2015 acontece em Barcelona, de 2 a 5 de março. A Huawei vai mostrar seus últimos produtos e soluções na Fira Gran Via, Pavilhãol 1 e Pavilhão 3. Para mais informações, favor visitar http://www.huawei.com/ minisite/mwc2015/en/index.html
Sobre a Huawei
A Huawei é uma importante provedora mundial de tecnologia da informação e comunicações (TIC). Nossa meta é enriquecer a vida e melhorar a eficiência por meio de um mundo mais bem conectado, agindo como uma cidadã corporativa responsável, habilitadora inovadora para a sociedade da informação e contribuinte colaboradora para o setor. Movida por inovação centrada nos clientes e parcerias abertas, a Huawei criou soluções ponto a ponto de TIC que dão aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, aparelhos e computação em nuvem. Seus 170.000 funcionários em todo o mundo se comprometem a oferecer o máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores. Nossas soluções, produtos e serviços inovadores de TIC são utilizados em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de um terço da população mundial.
Para mais informações, por favor, visite a Huawei online em www.huawei.com ou siga-nos em:
http://www.linkedin.com/ company/Huawei
http://www.twitter.com/Huawei
http://www.facebook.com/Huawei
http://www.google.com/+Huawei
http://www.youtube.com/Huawei
http://www.linkedin.com/
http://www.twitter.com/Huawei
http://www.facebook.com/Huawei
http://www.google.com/+Huawei
http://www.youtube.com/Huawei
FONTE Huawei
Nenhum comentário:
Postar um comentário