quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Trident faz rádio Jovem Pan e Programa Pânico durarem mais

Marca de gomas lança “As oito melhores da Jovem Pan” para promover o projeto #DuraMuitoMais

Um dito popular afirma que “tudo que é bom, dura pouco”. Para provar que essa frase não é verdadeira e quebrar o senso comum, Trident – marca líder no mercado de gomas de mascar, fabricada pela Mondelēz Brasil – lança a campanha #DuraMuitoMais.

O movimento visa potencializar a linha Trident Unlimited e contará com diversas ações. O pontapé inicial é uma parceria com a rádio Jovem Pan: com a hashtag #DuraMuitoMais, a famosa lista “As sete melhores da Pan” ganhará uma música extra, se tornando “As oito melhores da Pan”.

Para ter o gostinho de ouvir sua banda preferida por mais tempo, basta postar o nome da música no Twitter com a hashtag  #DuraMuitoMais.  A ação ocorrerá de Novembro a Dezembro deste ano na Jovem Pan São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Programa Pânico

Para dar continuidade ao movimento #DuraMuitoMais, o programa Pânico na Band,  apresenta duas novidades: a volta de quadros famosos, que prometem dar um sabor prolongado aos telespectadores, e a possibilidade de ver seu programa preferido durar mais.

O Melhor do Mundo, feito por Eduardo Sterblitch, foi o personagem escolhido para participar da campanha #DuraMuitoMais, que acontece no próximo domingo (9). Para que os blocos tenham o horário estendido, basta que os telespectadores postem #DuraMuitoMais no Twitter até alcançar o Trend Topic, durante a exibição do programa.


A ação, que também acontece no dia 16 de novembro, já atingiu o Trend Topic Mundial durante a última exibição do humorístico onde foi apresentado o retorno do quadro ‘Jornal do Bóris’. O programa Pânico na Band é exibido aos domingos, das 21h30 às 0h, na Band. 

Sobre a Mondelēz Brasil
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário