A rede Doggis dá continuidade ao plano de expansão na Região Norte e inaugura, na primeira quinzena de novembro, sua primeira loja no estado do Pará. O ponto de venda, com 50 metros quadrados, localizado no Castanheiras Shopping, e está preparado para atender três mil pessoas por mês. No local será servido o cardápio completo que inclui oito sabores de hot dog, bebidas, sobremesas e acompanhamentos.
A Doggis, maior rede de hot dog da America Latina, chegou ao Brasil com um novo modelo de negócio, que tem como proposta oferecer um produto que todo mundo gosta por um preço acessível. O menu inclui opções diferentes de hot dog, desde o Tradicional, com molho de tomate com batata palha, até um com bacon, queijo cheddar e cebola crispy, além de combos promocionais com até 4 ou 5 itens.
A empresa investe cerca de R$ 10 milhões no plano de expansão que contempla a abertura, ainda este ano, de mais 14 lojas nas regiões Norte e Nordeste.
No Brasil possui 30 unidades, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Distrito Federal. A rede é líder no Grande Rio, em Manaus e São Luis.
A empresa acaba de ampliar o portfólio de formatos de operação e cria o modelo Super Quiosque, com apenas 12 m², mas que serve toda a linha de produtos. O investimento inicial para abertura de uma unidade Doggis, é a partir de R$ 170 mil com retorno em até três anos. Com essa iniciativa tem maior facilidade em expandir e consegue entrar em praças que vão de 250 mil a 20 milhões habitantes.
A marca Doggis pertence ao grupo chileno GYN, empresa líder no setor de alimentação no Chile, que opera, de forma própria e através de franquia, quatro marcas de food service,entre elas o Bob´s no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário