quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Weber Haus lança nova cachaça com foco no mercado europeu

Cachaça Branca Orgânica com um leve toque amadeirado de Carvalho Francês será apresentada na Sial Paris
A Weber Haus apresenta uma nova cachaça para os europeus visando aumentar a sua participação nesse mercado. Uma Cachaça Branca Orgânica com um leve toque amadeirado de Carvalho Francês será lançada na Sial Paris, que acontece de 19 a 23 de outubro, na França. A maior feira de inovação na área de alimentos e bebidas do mundo reunirá 6,3 mil expositores e estima um público de 150 mil visitantes.
Elaborado com foco no mercado internacional, o produto permaneceu durante seis meses em tanques de inox e traz um leve toque amadeirado de Carvalho Francês. Seu conteúdo vem em uma garrafa especial francesa, com pintura jateada, além de serigrafia em ouro. “Nosso diferencial para cativar os clientes da Europa é trabalhar com produtos de qualidade e alto valor agregado”, destaca o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.
Disponível em garrafas de 1 litro, a cachaça branca orgânica já pode ser encontrada no mercado nacional a partir de R$ 80,00. “A bebida foi desenvolvida pensando em barmans e chefs de cozinha, sendo perfeita para a elaboração de drinks e coquetéis”, destaca Evandro. Além da Europa, a Weber Haus pretende exportá-la para Ásia e América.
Durante a Sial, a Weber Haus – que irá expor no estande da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – irá levar ainda sua linha de produtos Premium, entre cachaças brancas e envelhecidas. Outro destaque será a Cachaça Extra Premium Lote 48 (envelhecida por 12 anos), produto ícone da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário