sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JHSF INAUGURA CATARINA OUTLET FASHION

Localizado no município de São Roque, a apenas 60 km da capital paulista, o outlet será inaugurado no próximo sábado com um mix inédito de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais

A JHSF Participações inaugura, no próximo sábado (18/10), o Catarina Fashion Outlet, empreendimento comercial que tem o objetivo de ser a referência no mercado de outlet do Brasil. Com 100 marcas  distribuídas em 20,5 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e mais de 1.000 vagas de estacionamento, o Catarina Outlet terá um mix diferenciado de grifes nacionais e internacionais com descontos que vão variar de 30% a 80%.
 O público irá encontrar as melhores lojas de moda, como Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Daslu,Giorgio Armani, Guess, Hugo Boss, Kate Spade, Michael Kors, Mixed, Morena Rosa, Nike, Osklen e Tory Burch, entre outras. Também estarão presentes ícones da decoração como Artefacto, Cecilia Dale, Depósito Santa Fé, Serta Colchões, Spicy e Trousseau. O shopping contará ainda com diversos espaços destinados à gastronomia.
 Localizado no km 60 da rodovia Castello Branco, no município de São Roque, o outlet da JHSF faz parte do Empreendimento Urbanístico Integrado Catarina, composto pelo Aeroporto Executivo Catarina e pelo Catarina Corporate Center (torres comerciais).  Toda a área totaliza 7 milhões de metros quadrados e está a aproximadamente 50 minutos da cidade de São Paulo. 
A abertura do shopping marca a conclusão da primeira etapa do projeto Catarina. No primeiro semestre de 2016, está previsto o início das operações do Aeroporto Executivo Catarina, o primeiro aeroporto internacional privado do país voltado para aviação executiva e ocupará 2 milhões de metros quadrados.

 O Catarina Fashion é o primeiro outlet concebido, desenvolvido e implantado pela JHSF. Seu projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João Dorey. A estimativa é de que o centro de compras gere a criação de cerca de 3 mil  empregos diretos e indiretos na região.

“O nosso objetivo é despertar e cultivar o hábito no cliente de que ele só tem a ganhar ao se deslocar para fazer compras no shopping. Para criar esse comportamento são necessárias ofertas atraentes, lojas e marcas exclusivas e desejadas pelos nossos consumidores, produtos de qualidade, estacionamento amplo, ótimos restaurantes e uma infraestrutura completa de conveniência. Em suma, todos os elementos que compõem o projeto do Catarina Fashion Outlet”, afirmaRobert Bruce Harley, CEO da Unidade de Negócios Shoppings da JHSF.
 Um dos objetivos da companhia é de que o shopping se torne uma das paradas obrigatórias para quem trafega pela Rodovia Castello Branco, uma das principais do Brasil, com um fluxo diário superior a 40 mil veículos. Graças à sua localização privilegiada, o Catarina Fashion Outlet se coloca como a opção mais próxima de outlet para os paulistanos, além de estar na vizinhança de algumas das maiores cidades do interior. A proximidade a aeroportos também facilitará o acesso a consumidores de outros estados.
 A JHSF tem focado de forma especial no segmento de Renda Recorrente, braço que incorpora, constrói e administra shoppings e torres comerciais. É a área da companhia que apresenta as melhores taxas de rentabilidade. Com a inauguração do Catarina Fashion Outlet, a empresa passa a contar com cinco shoppings na sua carteira – Shopping Cidade Jardim e Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador), e Shopping Ponta Negra (Manaus).
 Campanha Publicitária
Com o slogan "Vale a pena ser fashion”, a campanha publicitária de inauguração criada pela agência BETC para o empreendimento teve como principal atrativo a escolha da modelo Fernanda Motta para personificar a estratégia de lançamento do shopping.
  A partir desta semana, filmes de TV, anúncios de jornal, revista e internet e peças de mídia exterior apresentam duas situações diferentes vividas pelos consumidores.  Na primeira, Fernanda Motta aparece se exercitando em uma academia, porém fazendo levantamento de peso com muitas sacolas de compras. 
Já na outra, a modelo arruma seu armário, tirando as roupas antigas para dar espaço às novas, que virão após o lançamento do Catarina. O objetivo é mostrar o diferencial do empreendimento, que reunirá marcas internacionais e nacionais consagradas, que despertarão ainda mais o interesse dos consumidores. A criação é de Pedro Bombonatti e Manuela Sanches, sob a direção de criação de Erh Ray. 
Sobre a JHSF
Com mais de 40 anos de atuação, a JHSF é uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil, com expressiva atuação nos mercados de incorporações imobiliárias residenciais e comerciais de uso misto de larga escala, desenvolvimento e administração de shoppings centers e hotéis de alto padrão.
 Primeira empresa a integrar residencial, comercial e lazer em um único empreendimento de larga escala, a JHSF é responsável pelo Empreendimento Cidade Jardim. Maior da história do mercado imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo desde 1985, o projeto reúne nove torres residenciais, três torres comerciais e o Shopping Cidade Jardim.

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