sexta-feira, 24 de outubro de 2014

HDI Seguros leva unidade móvel a Campo Largo, no Paraná, para atender usuários que tiveram prejuízos devido à tempestade

Na última sexta-feira (17/10), uma forte tempestade atingiu a região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Para reforçar o atendimento aos seus segurados nesse período, a HDI está deslocando uma unidade de registro de sinistros, o Bate-pronto Móvel, até Campo Largo, município mais atingido pela violenta queda de granizo. A van ficará posicionada no Posto Bassani, localizado na BR 277, Km 116,5 – nº 2286, de 24 a 29 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e sábado, das 8h30 às 13h.

O Bate-pronto Móvel foi criado, de forma pioneira, pela HDI Seguros com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários em momentos críticos. “Nossos segurados podem ir até a unidade móvel para abertura de sinistro e demais orientações. Assim como nas centrais físicas, um profissional da HDI o atenderá com agilidade, prestando todas as informações necessárias”, explica Moacir Abbá, diretor Regional da HDI no Paraná. Nas centrais de atendimento, o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

Entre os dias 16 a 23 de outubro, um Bate-pronto Móvel ficou em Lages, município da região serrana de Santa Catarina, que também sofreu com precipitação de granizo. Apenas nesses dias, foram atendidos mais de 150 sinistros pela equipe da unidade móvel da HDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário