quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EASYNVEST APOSTA EM PROJETO DE REPOSICIONAMENTO DE MARCA

Estratégia contempla lançamento de novos produtos e serviços voltados ao investidor pessoa física. Nova Plataforma será lançada em novembro

Acreditando mais uma vez na inovação e na missão de impulsionar a base de clientes pessoa física no mercado de capitais brasileiro, a Easynvestacaba de investir R$ 5 milhões em um projeto de reposicionamento da marca.

Iniciado em 2012 e agora concluído, o projeto abrange a contratação e a capacitação de pessoas, com foco no fortalecimento das equipes de Planejamento Estratégico, BI, CRM, Produtos e Neuromarketing, atendimento, desenvolvimento de novos produtos e serviços e mídia. Além do novo Portal, já em funcionamento, também entrará no ar, no mês de novembro, uma nova e moderna Plataforma para negociação de ações e títulos de renda fixa (Tesouro direto, CDB, LC, LCI e LCA).

Novos produtos e serviços também já foram lançados ao longo de 2013 e neste primeiro semestre. Alguns merecem destaque, por não encontrarem pares similares no mercado. “A disponibilização de títulos de renda fixa, com excelentes taxas de rentabilidade, do serviço de envio de SMS com recomendações de analistas, do Extrato Detalhado de Investimentos, com mensuração da rentabilidade e riscos da carteira, do Aluguel Automático de Ações e de um aplicativo móvel multiplataforma são diferenciais da Easynvest. Optamos por lançá-los antes da conclusão do projeto em agosto de 2014, por acreditarmos que eram lacunas importantes e que precisavam ser preenchidas, afinal de contas as soluções já estavam prontas”, esclarece Marcio Cardoso, sócio-diretor da Easynvest.

Segundo o executivo, a meta é atingir, sobretudo, o cliente que hoje não encontra o atendimento adequado aos seus investimentos, principalmente nos bancos. “A Easynvest vem se modernizando, ao longo dos seus 44 anos de existência. Hoje não somos mais uma simples corretora e sim uma casa de investimentos. Nosso objetivo é atender o investidor que deseja controlar as suas finanças do seu jeito e caminhar junto com ele na construção de uma reserva para o futuro, independentemente do tipo de operação que pretenda realizar, seja no mercado de renda variável ou de renda fixa”, explica. “O número de novos cadastros cresceu em mais de 400%, somente nos dois últimos meses. Este número foi impulsionado, sobretudo, pelo lançamento do novo Portal e pela veiculação de nossa campanha de mídia online, que ocorreram simultaneamente nesse período”, comemora Cardoso.

“Temos muito claro como e para quem desejamos trabalhar. A pessoa física é o nosso público alvo e, ao longo dos anos, investimos continuamente em mecanismos e ferramentas para atrair e fidelizar essa categoria de clientes. Sabemos que o trabalho é árduo, principalmente porque o mercado financeiro como um todo mantém uma aura intangível para a grande população. Sustentar as receitas e nos conservarmos vivos e competitivos neste universo foi um exercício de muito profissionalismo, seriedade e pé no chão”, conta.

O objetivo é aumentar o número de investidores em renda fixa e crescer a base de clientes em ao menos 50% até o final de 2015. “Para que possamos chegar a este público é, portanto, imprescindível simplificar nossos processos, traduzir as informações do ‘economês’ para uma linguagem que consiga realmente chegar ao interlocutor e colocar à sua disposição um atendimento mais próximo, qualificado, consultivo e do jeito que ele deseja”, contemporiza o sócio-diretor da Easynvest.

*      NOVEMBRO: VEM AI A NOVA PLATAFORMA EASYNVEST

Além do design inovador, a nova Plataforma Easynvest chegará com grandes novidades, como a  janela exclusiva para operações de Aluguel de Ações. Já a janela Ordens à Mercado, criada especialmente para o investidor de day trade, permitirá envio de ordens com um número menor de cliques, zeragem de posição facilitada, controle de lucros e prejuízos no dia, dentre outras.

Além disso, o investidor terá à sua disposição diversas funcionalidades, que possibilitarão traçar uma série de estratégias parametrizadas, como: encerramento de posição com limite de perda ou ganho ajustado de acordo com as oscilações do mercado e ordem condicional, que permite a programação dos preços de início e encerramento das posições.

Sobre a Easynvest
Easynvest é a melhor opção do mercado para quem deseja investir sem complicações. Com um portfólio de produtos e serviços sob medida para todos os perfis de investidor, oferece ao cliente o suporte necessário para as suas decisões de investimento.
Inovadora, foi uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, por meio da plataforma Easynvest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário