quinta-feira, 9 de outubro de 2014

9ª Eletrolar Show fecha com chave de ouro

Feira recebeu 29 mil visitantes que conheceram, antecipadamente, 10 mil novidades em linha branca, linha marrom, eletroportáteis, telefonia/celulares, TI, bem-estar/ fitness, móveis, automotivos, brinquedos, utilidades domésticas e serviços, que estarão nas vitrines do varejo nos próximos meses

Edição comemorativa de 10 anos da Eletrolar Show ocorrerá em julho de 2015 e terá projeção internacional. A organização do evento patrocinará a vinda de 600  compradores brasileiros e de 100 da América do Sul.
A indústria e os varejistas de todas as regiões do Brasil se reuniram entre os dias 15 e 18 de setembro, na 9ª Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis. Recorde de público, o evento foi sucesso, tanto pela sua organização como pelos expositores, que anteciparam as atrações que estarão nas vitrines nos próximos meses. Em sua nona edição, a Eletrolar Show recebeu mais de 29 mil visitantes, que representam 26 mil pontos de venda em todo Brasil.

Durante os quatro dias de feira, a indústria e o varejo de todos os portes tiveram grandes oportunidades de  selar novas parcerias, fortalecer as já existentes, abrir novos canais de venda, diversificar o portfólio e fechar negócios. O montante entre os negócios fechados na feira e os que serão concretizados após seu encerramento, atinge R$ 3 bilhões.

Para comemorar os dez anos da Eletrolar Show, a organização patrocinará a vinda de 600 compradores de todas as regiões do Brasil, de grandes redes que não têm sede em São Paulo, e, também, de 100 da América do Sul. “Vamos dar projeção internacional ao evento, trazendo compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela”, afirma Carlos Clur, diretor do Grupo Eletrolar.

Em 2015, a Eletrolar Show ocupará todo o espaço do Transamerica Expo Center.  São Paulo,  conta Clur. “Contaremos com um espaço de 36mil m² e estimamos a presença de 30 mil visitantes na edição comemorativa de 10 anos da maior feira de bens duráveis da América Latina.”

O público visitante da feira é formado por compradores, executivos da indústria e do varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, profissionais de hiper e supermercados, de home centers, de lojas de departamentos, distribuidores, representantes comerciais, e-commerce e mercado corporativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário